pneus «ceat»?

Olá, estou a precisar de pôr pneus, visto que os dois nankang que pus atrás estão os 2 com lonas rebentadas :eek: e vi uma promoção de pneus «ceat», será que alguem me sabe dizer alguma coisa sobre estes pneus:confused: ,pelo que sei são fabricados pela pirelli e têm um nome apelativo «ceat» para o meu seat:rir: .
 
1º vez que leio tal coisa... lol
Eu nao me metia nisso. Mete uma coisa em condiçoes para depois n dizerem que o carro foge...
 
a minha opiniao e exactamente essa... nao arrisco um carro que custa no minimo e no meu caso entre 6000 a 8000 mil aerios por causa duns pneus... e borracha , custa a dar (pelo menos a mim custa) mas ando mais tranquilo... esta e apenas a minha opiniao my friend
 
Pneu Ceat, numa viatura Seat é um casamento feito no céu!!

Eu pessoalmente sou um pouco "Old Fashion" nessa cena dos pneus!! Não gosto muito dessas marcas que aparecem ai baratinhas com rastos idênticos ao pneus topo de gama de marcas conceituadas...

Prefiro comprar uns pneus gama média ou baixa de uma marca que já ai ande no mercado há uns anos!

Apesar de haver casos em que as próprias marcas, as ditas boas marcas, criarem outras marcas, com pneus de qualidade similar aos da marca principal, apenas para entrarem noutros segmentos de mercado. Neste caso, para irem para o mercado dos pneus mais económicos, em vez de baixarem os preços à marca principal e porem em causa o prestigio que tem.

Mas isto acontece em tudo o que é produtos, marcas e àreas de negócio, não é só nos pneus....
 
estes são baratos

Hmmm!!! Não consegues preços idênticos, por qualidade superior?

Preços identicos nao consigo arranjar porque estes custam 37,50 + ecovalor
no station-marché:D , tambem lá tenho mabor sport-jet a 48 e pirelli p5000 a 56. Obrigado a todos pela opinião.
 
Preços identicos nao consigo arranjar porque estes custam 37,50 + ecovalor
no station-marché:D , tambem lá tenho mabor sport-jet a 48 e pirelli p5000 a 56. Obrigado a todos pela opinião.

Bom!!

Cada um sabe de si, e da sua disponibilidade financeira, mas nesta medida (pelos preços que tens ai presumo que seja a de origem), já arranjas 2 pneus bonzinhos, montados calibrados etc, portanto, valor final por cerca de cento e pouco euros...

Eu compreendo que com esta promoção faças a festa por uns 75/80€, mas depois será que o barato não sai/ou pode sair caro?!?!?

Sei de malta que chegou a por nakang, em jante 17" para poupar um valor, que nesta medida é muito superior, e nem os chegar a gastar... Pois apanharam sustos valentes para perceber que em pneus não se deve poupar...

No fim de contas, obviamente que uma suspenção em mau estado e outro componentes também comprometem a segurança de uma viatura, os pneus é o contacto (ou não :D ) do carro com o chao...
 
AHHHHHHHHHHHHHH POIS É!!! Cum Catano Vai Buscar...
Bom!!

Cada um sabe de si, e da sua disponibilidade financeira, mas nesta medida (pelos preços que tens ai presumo que seja a de origem), já arranjas 2 pneus bonzinhos, montados calibrados etc, portanto, valor final por cerca de cento e pouco euros...

Eu compreendo que com esta promoção faças a festa por uns 75/80€, mas depois será que o barato não sai/ou pode sair caro?!?!?

Sei de malta que chegou a por nakang, em jante 17" para poupar um valor, que nesta medida é muito superior, e nem os chegar a gastar... Pois apanharam sustos valentes para perceber que em pneus não se deve poupar...

No fim de contas, obviamente que uma suspenção em mau estado e outro componentes também comprometem a segurança de uma viatura, os pneus é o contacto (ou não :D ) do carro com o chao...
 
Muito obrigado a todos pelas opiniões, afinal acabei por pôr uns pirelli p6000 :D 60,00 cada, mas se calhar foi melhor assim. E os «ceat» que fiquem para outro. Uma coisa é certa nankang nunca + vou pôr:redcard:
 
a duas cenas q n se brinca, sao pneus e travoes!!

cheguei a comprar uns ao User Tiago pra me desenrascar a dada altura e ele avisou q aquilo n era nada bom, era uns Whanli (n deve ser assim q se escreve), bem fui avisado e comprei na mesma e apanhei valentes sustos com eles, troquei aquilo rapido rapido, e uma desgraça!!

tem cuidado com o que compras!
 
Muito obrigado a todos pelas opiniões, afinal acabei por pôr uns pirelli p6000 :D 60,00 cada, mas se calhar foi melhor assim. E os «ceat» que fiquem para outro. Uma coisa é certa nankang nunca + vou pôr:redcard:

Xiii!!

Devias ter esperado por mais replys!!!!!

É que P6000..... :mad:

Já tive uns e foram o foram os piores em tudo, que perfonrmance, quer durabilidade.....
 
isto tem a ver comigo ja ke trabalho com pneus:D
e assim nao brinkes com pneus ke pode sair-te caro...tens marcas mais baratas como sava ke sao fabricados pela goodyear e mabor feitos pela continental ke sao bons pneus a custo mais baixo..
eu no meu 6k2 tdi110cvs montei sava pra desenrascar e tou contente com eles...pra mim no topo tao marcas como goodyear,bridgestone,toyo,continental e michelin pra kem faça dezenas d kilometros por dia..;)
 
195/50/15 pirelli p6000= 60 euros cada:confused:
Agora pus os p6000 á frente e passei os da frente pa trás que são uns p5000, que ja fizeram uns 18.000 á frente a diferença entre os dois é que os p5000 têm sentido de rotação e os p6000 não.
Até agora nao tenho nada a dizer contra a pirelli:D
Mais uma vez, obrigado a ;) todos
 
Back
Top