N NuXx 19 Fev 2012 #22 Aquilo deve ser nas Filipinas. É tudo de qualquer maneira naqueles países asiáticos. Agora pergunto-me eu: as jantes não partem com o peso? Não foram feitas para aguentar o peso naquela posição.
Aquilo deve ser nas Filipinas. É tudo de qualquer maneira naqueles países asiáticos. Agora pergunto-me eu: as jantes não partem com o peso? Não foram feitas para aguentar o peso naquela posição.
Rui DX 19 Fev 2012 #23 HYBS_1.9TDI disse: aliás á umas semanas quando vi o filme ainda fiquei a pensar cm ele consegue andar assim! LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Clique para expandir... É com umas rodinhas debaixo do carro tipo empelhador eletrico
HYBS_1.9TDI disse: aliás á umas semanas quando vi o filme ainda fiquei a pensar cm ele consegue andar assim! LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Clique para expandir... É com umas rodinhas debaixo do carro tipo empelhador eletrico
Z zuca 20 Fev 2012 #24 Eu tenho um bocado de camber para nao roçar.. Mas pronto.. a sempre alguem que gsta de exagerar nas coisas.. esse é um caso destes.. enfim
Eu tenho um bocado de camber para nao roçar.. Mas pronto.. a sempre alguem que gsta de exagerar nas coisas.. esse é um caso destes.. enfim
Pedro.R 21 Fev 2012 #28 Pedro_Pipoca disse: Realmente tens muita lata para mandar os outros aprender a escrever..... Clique para expandir... Epic!! =D>
Pedro_Pipoca disse: Realmente tens muita lata para mandar os outros aprender a escrever..... Clique para expandir... Epic!! =D>