ontem vi no correio da manha uma coisa que me deixa bem fodido...sabem de tanto e inventam tanto para fazer noticias que nao sabem pesquisar para fzr uma noticia...nas imagens dos caes potencialmente perigosos e eles metem a imagem de um BULL TERRIER e chamam lhe PITTBULL TERRIER,granda comparaçao e dps dizem que sao caes perigosos e tipo nem isso sao,mas sim POTENCIALMENTE perigosos.perigoso é cao que morde e passa a ser perigoso,esteja ele na licença como cao de companhia e seja um caninche ou pincher se a pessoa fizer queixa para de cao de companhia a cao perigoso logo automaticamente na licença na camara...ha muitos pitts ai que nem seguro nem chip tem,isso sei eu pq vejo mts aqui no meu bairro e quando fui renovar a licença da minha na junta perguntei se havia muitos pitts registados e ela so me disse assim nem por isso. sao pessoas como estas k metem a má fama e tratam os caes como se fossem uma arma.estragam os caes e cruzam caes ao acaso e nao querem saber do resto querem é fazer dinheiro...eu entao tenho tudo na minha cadela,seguro chip licença e tudo em dia,acham k os policias vao ter com estes que tem os pitts ? é isso msm...a mim ja vieram e tipo lixaram se logo pois tenho tudo...por uns pagam os outros...os caes nao sao maus mas sim os donos.os donos é que fazem os seus caes...