Excape 27 Jun 2011 #1 boas, pus uns pistons mais largos 1mm num 1.9, alguem sabe a que cilindrada equivale agora?? ha alguma maneira de saber?
boas, pus uns pistons mais largos 1mm num 1.9, alguem sabe a que cilindrada equivale agora?? ha alguma maneira de saber?
vasco fernandes 27 Jun 2011 #2 Area da base em cm2 x altura (curso) = xx cm3 e depois ainda tens a distancia que fica entre o piston, em PMS, e a cabeça. E também a cavidade do proprio piston, caso tenha, também conta Last edited: 27 Jun 2011
Area da base em cm2 x altura (curso) = xx cm3 e depois ainda tens a distancia que fica entre o piston, em PMS, e a cabeça. E também a cavidade do proprio piston, caso tenha, também conta
_Tózé ReD R_ 27 Jun 2011 #3 vasco fernandes disse: Area da base em cm2 x altura (curso) = xx cm3 Clique para expandir... Não é assim tão simples.... Há vários factores para este cálculo Pi, Diâmetro, Curso, Nº cilindros.... Excape disse: boas, pus uns pistons mais largos 1mm num 1.9, alguem sabe a que cilindrada equivale agora?? ha alguma maneira de saber? Clique para expandir... Ficou a cerca de 1943cm3
vasco fernandes disse: Area da base em cm2 x altura (curso) = xx cm3 Clique para expandir... Não é assim tão simples.... Há vários factores para este cálculo Pi, Diâmetro, Curso, Nº cilindros.... Excape disse: boas, pus uns pistons mais largos 1mm num 1.9, alguem sabe a que cilindrada equivale agora?? ha alguma maneira de saber? Clique para expandir... Ficou a cerca de 1943cm3
Octavio Buzz 27 Jun 2011 #4 eu no meu quando mandei encamizar tudo axo que ficou cerca de 2/3 mm acima.. ja nao me lembra.. abraços (nao esperes muitas melhorias!)
eu no meu quando mandei encamizar tudo axo que ficou cerca de 2/3 mm acima.. ja nao me lembra.. abraços (nao esperes muitas melhorias!)
R Red/Black devil 3 Jul 2011 #6 pistons mais largos não é sinonimo de aumento de cilindrada só por si tal como ja foi dito o curso, cabeça do piston etc tambem conta. caso sejam pistons forjados claro que terás melhorias
pistons mais largos não é sinonimo de aumento de cilindrada só por si tal como ja foi dito o curso, cabeça do piston etc tambem conta. caso sejam pistons forjados claro que terás melhorias
C chora 6 Jul 2011 #7 Buzz LZ disse: eu no meu quando mandei encamizar tudo axo que ficou cerca de 2/3 mm acima.. ja nao me lembra.. abraços (nao esperes muitas melhorias!) Clique para expandir... tens de pistons de 82 ou 82,5 mm ?? nao me parece
Buzz LZ disse: eu no meu quando mandei encamizar tudo axo que ficou cerca de 2/3 mm acima.. ja nao me lembra.. abraços (nao esperes muitas melhorias!) Clique para expandir... tens de pistons de 82 ou 82,5 mm ?? nao me parece