Diogo_6K 26 Dez 2012 #3 xuds disse: Os piscas frontais e laterais do polo 6n são pp no 6k?cumps Clique para expandir... Se queres meter os piscas laranja metes os da caddy que são iguais ao 6k.
xuds disse: Os piscas frontais e laterais do polo 6n são pp no 6k?cumps Clique para expandir... Se queres meter os piscas laranja metes os da caddy que são iguais ao 6k.
xuds 26 Dez 2012 #4 é só porque há um polo cá em casa e escusava de tar a comprar e podia experimentar
PTiago 26 Dez 2012 #5 xuds disse: é só porque há um polo cá em casa e escusava de tar a comprar e podia experimentar Clique para expandir... então se tens em casa é fácil de experimentar
xuds disse: é só porque há um polo cá em casa e escusava de tar a comprar e podia experimentar Clique para expandir... então se tens em casa é fácil de experimentar
xuds 26 Dez 2012 #6 pois,era só para não tar a empatar o carro sem saber se dá lool mas se os da caddy dão os do polo também deviam dar...
pois,era só para não tar a empatar o carro sem saber se dá lool mas se os da caddy dão os do polo também deviam dar...
LiMIANO_89 26 Dez 2012 #10 eu meto os da caddy em laranja a frente e dao perfeitamente bem o que li por aqui é que os do polo sao maiores mas posso confirmar o que dizia na caixa para saber se tambem vem la polo mas em 5 mins mudas os 2 piscas e sobra tempo para passar o pano do brilho
eu meto os da caddy em laranja a frente e dao perfeitamente bem o que li por aqui é que os do polo sao maiores mas posso confirmar o que dizia na caixa para saber se tambem vem la polo mas em 5 mins mudas os 2 piscas e sobra tempo para passar o pano do brilho
professor 27 Dez 2012 #11 testado por mim, da caddy dão no 6k e do polo 6n não dão porque são bem maiores. cumps