pisca direito traseiro ibiza 6J

boas pessoal.
preciso da vossa ajuda no seguinte.

quando faço o pisca do lado direito e travo acende-me a luz de nevoeiro no quadrante.

Já vi que o pisca trabalha. a luz de stop e presença tambem e a luz de nevoeiro idem.

O que podera ser pessoal?? Nao da gozo nenhum andar a tratar mal um ibiza né?

Agradeço as ajudas :)


BOAS CURVAS !!!
 
olha pode ser muita coisa tanto humidade como algum problema nas ligações ou parte electrica este tipo de situações costuma acontecer nos fiat´s e alfas agora nos vags deve ser muito raro acho eu mas se ainda estiver na garantia vai ao stand para eles verem isso antes que fda mais alguma coisa.
Abç
 
Boa tarde,

Conheço uma pessoa que teve um problema semelhante num laguna de 2001 e era o cabo da massa do farolim que se tinha soltado.

Espero ter ajudado
 
boas.

ja esta resolvido o problema.

hoje depois do trabalho la fui eu fussar um bocado pa ver se dava com o problema , tirei o farolim e dei com o cabo torcido perto da ficha. Penso que foi ao colocar o farolim ela ficava a fazer pressao na chapa e daí o mau contacto que estava a fazer.

Obrigado pelas dicas.


Boas Curvas
 
Olhem aproveitando que este tópico que esta a falar do farolim traseiro direito do 6j (pedindo desde já desculpa pelo Off-Topic), por acaso ninguém sabe o preço de um farolim novo para uma 6j-ST lado direito. é que a minha irmã tem uma e ao recuar :confused: não conseguiu ver uma mota que estava atrás da carrinha :confused: e bateu-lhe (deve ter sido devagar deve o farolim partiu e meteu a parte de plástico para dentro).
 
Back
Top