Não foi nada mau preço..
Agora para isso durar (os da frente nao ficarem comidos por dentro) eh mudar de trás para a frente e vice versa, de 10mil em 10mil kms
So meti a frente, mas daqui a nda tamebm tenho que meter a tras :/
Não foi nada mau preço..
Agora para isso durar (os da frente nao ficarem comidos por dentro) eh mudar de trás para a frente e vice versa, de 10mil em 10mil kms
Precisas de pneus tão bons para essa canseira?:whistle:
Mano tinha no DS e aprovo! Vale a pena!
Se aguentarem 30k já é muito bom mano!Ja tive 2 pares, sao rijos. <br />
Durabilidade podiam ser melhores.<br />
Em performance são bons, curvam bem, adornam pouco.
Epá, se calhar os meus eram de edição especial, mas fizeram 52K Km.
Boas,
tenho 2 montados à frente nessa mesma medida num FR e portam-se muito bem. Já tive 4 montados, e os da frente já andavam todos comidos mas era impressionante como continuavam a agarrar-se à estrada.
Agora atrás tenho os Hankook Ventus V12 EVO e estou muito satisfeito.
Cumps
Os que tinhas eram bem melhores, mas eu devo ser dos poucos que nao gosta de Pirelli
Epá, se calhar os meus eram de edição especial, mas fizeram 52K Km.
Atras ou a frente?
Boas,
tenho 2 montados à frente nessa mesma medida num FR e portam-se muito bem. Já tive 4 montados, e os da frente já andavam todos comidos mas era impressionante como continuavam a agarrar-se à estrada.
Agora atrás tenho os Hankook Ventus V12 EVO e estou muito satisfeito.
Cumps
Tiveste azar com os teus pneus, se calhar vieram com defeito...
Eu nao gostei pelo simples facto que so me duraram 12000km na minha FR ainda de origem...
Usei uns maxxis que duraram o dobro e fizeram o msm trabalho e ficaram mais baratos...
é provavel, se sou o único a dizer mal deles. mas também sou o único com carro RWD