Já instalamos alguns, mas olha que nunca nos passou pela cabeça o GPS do Iphone dar a imagem no rádio... pergunto eu... como é que queres transmitir a imagem do GPS para o rádio? Que eu tenha conhecimento, não dá.
Estas fontes estão preparadas para o GPS mas é da própria Pioneer que é adquirido á parte. Daí dizerem que estão preparadas para a navegação.
Quanto ao 8400BT, sai um pouco realmente do painel, mas se a instalação do rádio for bem feita, e não daquelas de chegar meter uma moldura do supermercado e que fica quase 2 dedos para fora do tablier, consegue-se que a parte saída seja muito discreta.
Quanto ao investimento do AVH-2400BT, se puderes realmente esticar, e se conseguires chegar ao 8400BT, acredita que ficas com melhor fonte e além disso, passas a ter a possibilidade de retirar o display do rádio coisa que não é possível nos modelos abaixo.
boas amigo aquilo que dizes esta errado aquilo transmite via cabo e transmite via iphone o radio, e muito fixe mas tens de ter um iphone 4 ou 4s
Atenção que existe um outro cabo de referência idêntica que é o mais usual e que só transmite Audio.Pioneer disse:This cable can be used in conjunction with Advanced App Mode, allowing you to control an ever-growing number of iPhone 4/4S apps directly from the AVH-8400BT touchcreen.
You can also use this cable to watch movies from your iPod or iPhone 4/4S on your AVH-8400BT touch screen. Both video and audio are supported.
Ja agora deixo uma pergunta que talvez interesse ao autor do topico, existe alguma possibilidade de ligar ou comprar os controles do volante para o pioneer 2400?
Ja agora deixo uma pergunta que talvez interesse ao autor do topico, existe alguma possibilidade de ligar ou comprar os controles do volante para o pioneer 2400?
Eu tenho o 6l 130cv de 2002 mas nao vem com os comandos do volante ... claro que estou disposto a comprar se funcionar com o Pioneer ... conselhos e ajuda onde comprar os comandos do volante e os cabos de interface para o Pioneer 2400BT sao bem vindos
Tens de comprar um volante multi funções para poderes ter esse sistema a funcionar. Eu por acaso até tenho um volante multifunções para venda nos classificados mas sem airbag. Em relação ao interface podes falar com o white cupra que ele vende isso.
Abraço
Apenas não te sei dizer se irão funcionar. Penso que não porque o carro não veio preparado de fábrica com a cablagem original (Penso não estar errado)