ReDsOuL 18 Jun 2010 #21 As do Cupra em dourado ficam muito bem. Já vi e fica 5*. De que cor é o teu carro? Parece ser uma cor escura...por isso à partida deve ficar bem.
As do Cupra em dourado ficam muito bem. Já vi e fica 5*. De que cor é o teu carro? Parece ser uma cor escura...por isso à partida deve ficar bem.
APinheiro 18 Jun 2010 #22 pk e k se uma pessoa faz uma cena difrente e logo azeite?fdx nao percebo!! é mais bunito sermos todos iguais...:roll: essa do dourado é boa ideia FICA DIFRENTE força nisso amigo!;-) abc
pk e k se uma pessoa faz uma cena difrente e logo azeite?fdx nao percebo!! é mais bunito sermos todos iguais...:roll: essa do dourado é boa ideia FICA DIFRENTE força nisso amigo!;-) abc
APinheiro 18 Jun 2010 #23 HYBS_1.9TDI disse: já vi certos porsches com esse setup de cor verde e rosa dps os lettrings laterias com a mesma cor... DASS LINDOSSSSSSS dá que pensar Clique para expandir... é pena é se fosse eu a fazer na minha ibiza era Azeite mas como é o ken block ou o pastrana ou etc ja nao é....;-) ha k abrir horizontes... abc amigo
HYBS_1.9TDI disse: já vi certos porsches com esse setup de cor verde e rosa dps os lettrings laterias com a mesma cor... DASS LINDOSSSSSSS dá que pensar Clique para expandir... é pena é se fosse eu a fazer na minha ibiza era Azeite mas como é o ken block ou o pastrana ou etc ja nao é....;-) ha k abrir horizontes... abc amigo
HYBS_1.9TDI 18 Jun 2010 #24 APinheiro disse: é pena é se fosse eu a fazer na minha ibiza era Azeite mas como é o ken block ou o pastrana ou etc ja nao é....;-) ha k abrir horizontes... abc amigo Clique para expandir... azeite?? FDXXX lindo é o que é... a prox pintura de jantes que eu faça vai ser assim... uma cor dessas fixe... acredita
APinheiro disse: é pena é se fosse eu a fazer na minha ibiza era Azeite mas como é o ken block ou o pastrana ou etc ja nao é....;-) ha k abrir horizontes... abc amigo Clique para expandir... azeite?? FDXXX lindo é o que é... a prox pintura de jantes que eu faça vai ser assim... uma cor dessas fixe... acredita