mas isso muitas vezes depende dos clientes também,
óbvio que se ele trabalhava/trabalha la, fazia tudo do bom e do melhor.
a questão de swirls e afins, basta ser uma pessoa que tenha certos cuidados na manutenção da pintura, efectuar lavagens como as regras do detalhe mandam, seja que pintura for, mantém o bom aspecto.
Eu próprio já usei os serviços de uma casa de pintura em Valongo e uma na venda-nova (perto de fanzeres) feedback de ambas eram brutais, 100% positivo (incluindo pessoas com carros bastante conhecidos dos fóruns) .. no entanto pessoas que passavam la os dias enfiadas, o que não é o meu caso, até tenho várias necessidades deste tipo de serviço , mas chego la peço para fazer, pago e venho embora com o carro não estou la sempre enfiado a ver se esfregou 2 ou 3 vezes a lixa...
o meu feedback nestas casas acima referidas, totalmente negativo.
- uma, pintura de um audi, primeira lavagem tinta começou a sair; pintura de um mini o carro entrou com uma mossa saiu com a mesma mossa (mas hey, ao menos pintado lol )
- outra, pintura de um toyota ao fim de 2 meses é como se não tivesse verniz; pintura de um audi incluindo alterações de para choques (diga-se desmontar o original e montar outro de outro modelo mas original na mesma) recusou-se por não garantir que o trabalho iria ficar bem (o mesmo que se recusar montar um choques cupra nos 6L comuns) e a pintura deste também começou a saltar com as lavagens ..
actualmente serviços de pintura, nem sei quem é nem onde é, mas estou a usar o pintor da casa de detalhe que utilizo (peço directamente na casa de detalhe) e até ao momento satisfeito, pintura em mercedes, opel e outros, gostei de todos os trabalhos.