Pintar plasticos tablier...

Kria pintar a gaveta do tablier do meu mk4 d cor d aluminio,visto k o resto da consola central está em aluminio(incluindo tampa do cinzeiro e puxadores das portas),como posso fazer esta avaria e fikar parecido com o resto,só kero k fike parecido,fikar 5* ja é pedir mt...
abraço e espero k alguem tenha dica pra eu fazer isto...
 
Vai a um pintor que ele pinta-te isso.

Realmente ate tens razao..,n deve fikar mt caro!
Um gajo tá habituado a kerer pupar guito k até s eskese dessas possibilidades d pagar para os outros fazerem...,mas neste caso até s justifica!!!
Obrigado...
Ja agora alguem conhece um pintor fixe em Lisboa?
Abraços
 
Ou arranjares uma cor que gostes e pintares tudo de igual. Lixas, limpas, primário para plástico, tinta e se quiseres verniz.
 
Ou arranjares uma cor que gostes e pintares tudo de igual. Lixas, limpas, primário para plástico, tinta e se quiseres verniz.

nao posso pintar tudo pk a consola do tablier é em aluminio,só a gaveta é k não..,e kria pintar a gaveta pra fikar plo menos parecido ko resto...
akelas tintas em spray pra plasticos fika alguma coisa d jeito??
thanks erbium...
 
Se bem feito fica uma coisa de jeito.
Agora dessas em spray uma que fique parecido com aluminio técnico parece-me muito dificil, se alguém conhecer digam que interessa-me. ;)
 
Eu pintei as 2 grelhas frontais do FR com spray e ficou impecável.. demorei uma semana mas valeu a pena e poupei uns cobres. Há que deixar o material secar... Nada de pressas... Agora ando a pensar em pintar os aros dos difusores de ár! Mas não sei como saco aquilo :(
 
Os difusores e facil de tirar mas tens de ter mto cuidado e aconselho tirares primeiro os dos ladoa da porta.

Puxas mesmo o difusor todo ca para fora k e por encaixe e com ele na mão tenta entender como os aros estao postos (encaixados) depois com cuidado tiras o gajo com um canivete.

Depois de tirares o primeiro e veres como é os outros e facil :D

Deixo o meu contributo k o trabalho fica bem feito com spray comprado no jumbo, norauto....sigam o k o erbium disse
 
pintar

Eu pintei as 2 grelhas frontais do FR com spray e ficou impecável.. demorei uma semana mas valeu a pena e poupei uns cobres. Há que deixar o material secar... Nada de pressas... Agora ando a pensar em pintar os aros dos difusores de ár! Mas não sei como saco aquilo :(

k spray usaste?
manda aí as dicas dos passos?
abraço
 
Back
Top