SSantinho 14 Fev 2006 #21 Bem pessoal obrigado pelas opiniões. Eu estou indeciso, e dai ter criado este topico. Mas tou mais inclinado para pintar. cumps
Bem pessoal obrigado pelas opiniões. Eu estou indeciso, e dai ter criado este topico. Mas tou mais inclinado para pintar. cumps
Dikon 21 Fev 2009 #27 jcalmeida disse: pinta Clique para expandir... Isto foi há mais de 3 anos que grande coveiro :weedman::rir::rir:
jcalmeida disse: pinta Clique para expandir... Isto foi há mais de 3 anos que grande coveiro :weedman::rir::rir:
J J.tdi 21 Fev 2009 #28 Dikon disse: Isto foi há mais de 3 anos que grande coveiro :weedman::rir::rir: Clique para expandir... :rir::rir::rir::rir::rir:............ Abestratos...
Dikon disse: Isto foi há mais de 3 anos que grande coveiro :weedman::rir::rir: Clique para expandir... :rir::rir::rir::rir::rir:............ Abestratos...
jcalmeida 22 Fev 2009 #29 Dikon disse: Isto foi há mais de 3 anos que grande coveiro :weedman::rir::rir: Clique para expandir... loll nem reparei na data, k se lixe o k contava era a intençao do coment loll
Dikon disse: Isto foi há mais de 3 anos que grande coveiro :weedman::rir::rir: Clique para expandir... loll nem reparei na data, k se lixe o k contava era a intençao do coment loll
CláudioLJ 11 Abr 2010 #34 xii passados 4 anos ainda andam a dizer ao rapaz pra nao pintar lol nao pintes pah! xD
StaNik- 14 Jul 2010 #35 Apesar de já estar decidido, eu pintava a base de branco e as capas dos espelhos de preto. Só as capas.
Apesar de já estar decidido, eu pintava a base de branco e as capas dos espelhos de preto. Só as capas.
blinked 2 Jul 2011 #39 seat_power disse: Este pessoal anda todo maluco, isto já foi a 5 anos:rir::rir::rir: Clique para expandir... É do sono
seat_power disse: Este pessoal anda todo maluco, isto já foi a 5 anos:rir::rir::rir: Clique para expandir... É do sono