pintar jantes

quero pintar as minhas UL mas como nao tenho mais nenhum jogo de jantes, nao me aptecia tar a manda-las para braga...

alguem conhece alguma casa o mais perto possivel de aveiro que faça este tipo de trabalhos??

mas com qualidade...
 
quero pintar as minhas UL mas como nao tenho mais nenhum jogo de jantes, nao me aptecia tar a manda-las para braga...

alguem conhece alguma casa o mais perto possivel de aveiro que faça este tipo de trabalhos??

mas com qualidade...

Pintei as minhas no SuperRodão em cacia s quiseres mostro-t como ficaram... axei o trabalho 5*****
 
Tras isso a Braga, eu arranjo-te onde dormir, e no dia seguinte já as levas pah...
As belas UL by Capitão Iglo:D
 
LOURENÇO se precisares posso.te emprestar as minhas jantes :D.....

Segunda ou terça feira ja devo andar de "jantola nova"
 
LOURENÇO se precisares posso.te emprestar as minhas jantes :D.....

Segunda ou terça feira ja devo andar de "jantola nova"

pois amigo, mas a furação do meu é diferente, e acho que os travoezitos nao cabiam. lol

atao ja te decidiste em k jantes vais por?? sao as do pinchabelho?

abraço
 
pois amigo, mas a furação do meu é diferente, e acho que os travoezitos nao cabiam. lol

atao ja te decidiste em k jantes vais por?? sao as do pinchabelho?

abraço

Sim ja fexei negocio com o pinchabelho, domingo vou buscalas, talvez segunda va para oficina colocar pneus ......
 
adicionei-t agr mas nao tou no msn. lol

olha, sabes se eles tao abertos ao sabado? kt é k te dá jeito pa la irmos?
estão de manha, mas este sabado é complicado, s quiseres vais lá e e dizes que vens que vais da parte do joão madail filho, eles sabem kem é, fala com o nelson
 
Back
Top