Pintar Jantes Seat

Boas pessoal

Estou registado neste forum ja a algum tempo e so agora e que tive €€ para comprar o meu ibiza estou a espera dele ja

O ibiza será um 1.4 100cv 16v preto de 4 portas

So que o meu dilema agora e este.. o carro e preto.. e o antigo dono pintou as pinsas dos travoes de vermelho e apenas a parte da frente das jantes de preto ( juntamente com a tampa da seat ) infelizmente nao estou muito agradado com o estado das jantes, gostava de pintar com uma cor que ficasse bem no carro ou entao voltar a trazer a jante a cor de origem

Arranjei umas imagens na net para verem qual e a jante

9809179_1.jpg

capturees%202007-1-23%2000011.JPG


Pintar as jantes todas de preto iria ficar mal pois o carro ia ficar muito escuro alem disso e uma jante fechada acho que nas jantes fechadas as tonalidades escuras nao ficam bem

No entanto ja pensei em fazer algo deste tipo

15721259_1.jpg


Gostava de mais opinioes se possivel xD
 
fiz ai um topico no DIY de umas jantes que pintei...

http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=63408&highlight=

alguma duvida apita

Infelizmente no meu trabalho as imagens sao quase todas bloqueadas por politica de empresa xD quando chegar a casa tenho de tentar ver melhor

xD

Para tirar aquela tinta preta que o antigo dono do carro pintou na jantes aconselhas a mesma lixa que usas te ?

"Usei lixa de agua 320 e 600
fita isoladora de 1'' e 2''
fita de contornos
desengordurante
primario spray
preto spray
aluminio sintetico jantes
verniz"
 
se eu der uma bequinha de lixa fininha e depois verniz sera que consigo tirar a tinta preta que esta na "face" da jante voltanto a ficar como de origem? :confused::confused:
 
Back
Top