Pintar Interiores

Boas!

Como o pessoal dos ibizas dava saber, provavelmente porque já lhes aconteceu, no meu 6L não é excepção, tenho o rubber touch a saltar nos puxadores das portas.

Agora uma pergunta:

Tou pensar arranjar tdo e pintar de preto piano.

Que acham se pintar tambem de preto piano os aros da ventilação?

Acham que a combinação fica boa?

Abraço!
 
Boas!

Obrigado, mas como saco os aros da ventilação fora?

Obrigado!

os aros estam agarrados ao respirador pelo que tem de sair tudo junto
os das pontas do tablier tiras as tampas laterais e metes a mão por ai empurrando para fora
os do meio do tablier a técnica que tenho usado é retirar o interior do porta luvas pois assim consegues meter a mão e chegar ao respiro do lado central direito para empurrar para fora
depois de retirares o da direita pelo buraco dele metes a mão e empurras o respiro do lado central esquerdo
com os respiros na mão tens de soltar umas pequenas patilhas para os aros sairem
 
E depois que tinta usar e como proceder? há diversos tipos de tintas, as acrilicas, esmaltes (nao sei se estou a dizer bacoradas) qual a melhor para os plasticos do interior?
É preciso lixar e ter algum cuidado em especial?
nem de proposito ando com ideias de pintar a moldura do climatronic + puxadores + aros ventilação
 
Lixar com lixa 1000, depois 2000, dar primário para plasticos e tinta à vossa escolha. Eu aconselho depois disso o uso de verniz, porque o verniz para além de um toque bonito confere bastante resistência e durabilidade ao vosso trabalho.
 
Lixar com lixa 1000, depois 2000, dar primário para plasticos e tinta à vossa escolha. Eu aconselho depois disso o uso de verniz, porque o verniz para além de um toque bonito confere bastante resistência e durabilidade ao vosso trabalho.

Grande ajuda! vou começar a inventar :)
Obrigado!
 
Lixar com lixa 1000, depois 2000, dar primário para plasticos e tinta à vossa escolha. Eu aconselho depois disso o uso de verniz, porque o verniz para além de um toque bonito confere bastante resistência e durabilidade ao vosso trabalho.

Nem mais! apenas um aparte, se usarem tinta para aplicação directa em plasticos nao precisam primario para plasticos.
 
Back
Top