Pinos Posicionadores Tapetes Ibiza 6L

Boas Pessoal

O meu 6L não trás estes posicionadores para encaixar nos tapetes mas já me disseram que se podem comprar na Seat por um valor baixo... Queria saber se alguém os comprou, se a aplicação foi difícil e já agora o preço que pagou.

dscf4187l.jpg


Obrigado.

Cumprimentos
 
Last edited:
Boas amigo!
Vê isto: http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php/101675-Tapetes-SEAT-SPORT-VW-BMW-e-MINI
Se quiseres o homem já te arranja uns tapetes próprios e já com os pinos para meteres na alcatifa, aquilo é só entarraxar na alcatifa como se de um parafuso se tratasse. ;) Eu comprei-lhe uns tapetes e estou muito satisfeito, grande qualidade, e dá um ser espetacular ao interior!
Fala com o homem que ele é 5*.

Um abraço!

Boas Gabriel FR

Muito obrigado pela ajuda, neste tópico que indicaste tem todas as referências para pedirmos na Seat =D>, na próxima semana vou saber o preço na Seat e digo aqui para os que quiserem saber.

Obrigado.

Cumprimentos
 
Boas Pessoal

O meu 6L não trás estes posicionadores para encaixar nos tapetes mas já me disseram que se podem comprar na Seat por um valor baixo... Queria saber se alguém os comprou, se a aplicação foi difícil e já agora o preço que pagou.

dscf4187l.jpg


Obrigado.

Cumprimentos

Essa foto tem direitos de autor :)

Os pinos para o chão deve rondar os 15€ o conjunto de 4. Nada que um parafuso não resolva, em tempos de crise.
 
Essa foto tem direitos de autor :)

Os pinos para o chão deve rondar os 15€ o conjunto de 4. Nada que um parafuso não resolva, em tempos de crise.

Boas Pessoal

Farokinha utilizei uma imagem tua pois assim escusei de fazer um novo upload, espero que não fiques chateado.;-)

Em relação aos "pinos posicionadores" já me informei na Seat e custam 0.21€ cada pino para aparafusar ao "chão" do carro.

Cumprimentos
 
Boas Pessoal

Farokinha utilizei uma imagem tua pois assim escusei de fazer um novo upload, espero que não fiques chateado.;-)

Em relação aos "pinos posicionadores" já me informei na Seat e custam 0.21€ cada pino para aparafusar ao "chão" do carro.

Cumprimentos


Claro que não, ora essa!

Afinal isso é mais barato que o que me tinham dito. Não dá para o trabalho do parafuso!
 
Boas Pessoal

Farokinha utilizei uma imagem tua pois assim escusei de fazer um novo upload, espero que não fiques chateado.;-)

Em relação aos "pinos posicionadores" já me informei na Seat e custam 0.21€ cada pino para aparafusar ao "chão" do carro.

Cumprimentos

Acredita que vais ficar desiludido. Isso nem as molas de plasticos
vw_seat_audi_clips_and_fasteners.jpg

para as forras tem esse preço e levam muito menos plastico. Viste o preço no ekta? É que o disse que disse... dá mau resultado, encomenda-os na seat e depois vês o preço final.
Não devem ser estes:
10042012975.jpg
 
Last edited:
Boas

A referência que pedi na Seat foi esta: 3D0 864 812 A B41

042733.jpg


Também devo encomendar em breve e depois confirmo mas na Seat o funcionário garantiu me que era 0.21€....

Cumprimentos
 
Boas

A referência que pedi na Seat foi esta: 3D0 864 812 A B41

042733.jpg


Também devo encomendar em breve e depois confirmo mas na Seat o funcionário garantiu me que era 0.21€....

Cumprimentos

E só isso que é dos tapetes?
Desculpa mas não me faças rir. Falta ai mais peças para cada um desses ;-)
Cumps
 
Boas

Esta peça que perguntei na Seat é só para aparafusar ao "chão" do carro, depois o tapetes tem um encaixe tipo "femea" para aplicar, mas os tapetes que vou comprar já trazem.

Vê se percebes pela imagem:

Fotos-de-Tapetes-SLine-para-Audi-A3-A4-TT-e-outros_365801242_1.jpg


042733.jpg


Cumprimentos
 
Last edited:
Boas

Esta peça que perguntei na Seat é só para aparafusar ao "chão" do carro, depois o tapetes tem um encaixe tipo "femea" para aplicar, mas os tapetes que vou comprar já trazem.

Vê se percebes pela imagem:

Fotos-de-Tapetes-SLine-para-Audi-A3-A4-TT-e-outros_365801242_1.jpg


042733.jpg


Cumprimentos

Percebo claro. Por isso te chamei a atenção, no chao do carro leva esse parafuso da tua fotos e cada parafuso no tapete leva mais 2 peças ou seja cada fixação sao 3 peças, é como tenho na fotos, precisas daquilo tudo.
Cumps
 
O meu carro já trazia esses pinos na alcatifa.
E os meus tapetes já traziam os encaixes mas não são aftermarket, são originais Seat Sport e já trazem isso tudo, custaram na Seat 80/90€ á 10 anos ;)


PS: por acaso não sabia que esses encaixes para colocar nos tapetes se vendiam, tenho um dos tapetes com um lixado.
 
O meu carro já trazia esses pinos na alcatifa.
E os meus tapetes já traziam os encaixes mas não são aftermarket, são originais Seat Sport e já trazem isso tudo, custaram na Seat 80/90€ á 10 anos ;)


PS: por acaso não sabia que esses encaixes para colocar nos tapetes se vendiam, tenho um dos tapetes com um lixado.

migo Mauro tudo tem part number, muitas vezes na seat nao se preocupam é em procurar ;)
 
Chegaram hoje os meus pinos para colocar os tapetes, não há problema nenhum em espetar com aquilo na alcatifa?
Já alguém fez essa mod?
 
Chegaram hoje os meus pinos para colocar os tapetes, não há problema nenhum em espetar com aquilo na alcatifa?
Já alguém fez essa mod?

Não há problema nenhum. Eu tenho isso no 6L. Só tens de colocar os tapetes na posição que desejares e marcar depois na alcatifa o local onde é para os apertares. Depois é só ires enroscando, aquilo só agarra mesmo na alcatifa não faz mal nenhum.

Abraço.
 
Não há problema nenhum. Eu tenho isso no 6L. Só tens de colocar os tapetes na posição que desejares e marcar depois na alcatifa o local onde é para os apertares. Depois é só ires enroscando, aquilo só agarra mesmo na alcatifa não faz mal nenhum.

Abraço.

Thanks pela ajuda, no fim de semana já meto no sitio depois de uma limpeza.
Até vai parecer outro interior :D
Passei a hora de almoço a colocar os difusores de ar em metal e deu-me uma bela trabalheira dass...mas nas calmas e com o pessoal a ajudar-se tudo se faz.

Abraço
 
Back
Top