Pinga no lado do pendura!!!

Ontem desforrei a porta e pareceu-te estar tudo no lugar, o forro está ok!

Mas o que é certo é que a água aparece....
 
Já descobri metade do problema, a minha rua é uma m**** desnivelada, então por norma deixo-o sempre de dianteira para baixo até por causa de não prejudicar a leitura da boia do depósito, ontem experimentei deixa-lo de dianteira para cima, cheguei ao carro e estava sequíssimo,lol, o que acontece é que as portas não devem ter furos verticais então quando o carro está desnivelado a água fica acumulada na porta e passa pelo forro, mas o que me estranha é que isso não acontece na porta do condutor s ebem que quando a abro tb sai água dos buracos de escoamento mas muito menos água que do pendura; a porta do pendura já foi aberta e reaberta uma data de vezes pq tive um stress com o elevador do vidro, deve ser disso.
 
Boas

Eu já ando a ficar f***** com esta merd@, hoje carreguei no tapete com os dedos e aquilo está tudo ensopado, e a ***** da água entra pela borracha que está exactamente debaixo do forro da coluna, aqui à tempos tiraram-me o forro fora para reparar o elevador e reparei que o plástico não está bem encaixado no lado da coluna, já mandei umas pancadas mas ele não encaixa, mesmo assim, é normal que haja fuga de água por aí?supostamente não devia haver certo?é que os buracos de escoamento estão todos desentupidos.
 
Back
Top