FR_AD 6 Jul 2012 #22 PedroSouza disse: adiciona dutop amigo Clique para expandir... já joguei cntg! alias tenho-te como amigo!lol
PedroSouza disse: adiciona dutop amigo Clique para expandir... já joguei cntg! alias tenho-te como amigo!lol
PedroSouza Sócio ibizaClubPT Sócio ibizaClubPT 6 Jul 2012 #23 Ahh jogaste??? Ahh bom xD Qual é o teu nick?
FR_AD 6 Jul 2012 #24 PedroSouza disse: Ahh jogaste??? Ahh bom xD Qual é o teu nick? Clique para expandir... Uso muitas vezes o nome Ibiza
PedroSouza disse: Ahh jogaste??? Ahh bom xD Qual é o teu nick? Clique para expandir... Uso muitas vezes o nome Ibiza
joao14 7 Jul 2012 #26 add: anti_cristo ja nao jogo a 3 meses, mas jogo a 10 anos no total loool, cs 1.6
joao14 7 Jul 2012 #27 Alguem me sabe dizer se a eurogather acabou? Clique para expandir... nao, mas anda com problemas... mas tens mais para jogar xD
Alguem me sabe dizer se a eurogather acabou? Clique para expandir... nao, mas anda com problemas... mas tens mais para jogar xD
diogoknox 7 Jul 2012 #28 joao14 disse: nao, mas anda com problemas... mas tens mais para jogar xD Clique para expandir... Pois é oh cheater parece que anda meio fodido aquilo. . . Eu converso ja contigo na steam ou no msn
joao14 disse: nao, mas anda com problemas... mas tens mais para jogar xD Clique para expandir... Pois é oh cheater parece que anda meio fodido aquilo. . . Eu converso ja contigo na steam ou no msn
FR_AD 8 Jul 2012 #29 diogoknox disse: Alguem me sabe dizer se a eurogather acabou? Clique para expandir... Isso era um server? acho que não, pesquisa no google
diogoknox disse: Alguem me sabe dizer se a eurogather acabou? Clique para expandir... Isso era um server? acho que não, pesquisa no google
I iS 16 Out 2012 #36 [CS1.6] alguém costuma jogar nos servidores cm-power? costumo jogar lá.. é tipo mix's nick: iS.
FR_AD 16 Out 2012 #39 CyborgCupraJQ disse: Mk_cyborg Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2 Clique para expandir... add