FR_AD 29 Abr 2012 #1 A todo o pessoal que usa steam seja para cs, mw3 ou outros me diga o nome da conta para vos add e vos convidar para o grupo do IbizaclubPT que esta na steam já com 22 membros! Ajudem a comunidade agora tbm nos videojogos! Bons tiros e obrigado pessoal!=D>
A todo o pessoal que usa steam seja para cs, mw3 ou outros me diga o nome da conta para vos add e vos convidar para o grupo do IbizaclubPT que esta na steam já com 22 membros! Ajudem a comunidade agora tbm nos videojogos! Bons tiros e obrigado pessoal!=D>
FR_AD 29 Abr 2012 #3 PedroSouza disse: dutop O que jogas? Clique para expandir... CSS Mas sou um mega bot!:rir:
FR_AD 29 Abr 2012 #5 Octavio Buzz disse: 1.6? alguem que joge Clique para expandir... dá o teu nome da conta e add toda a gente...
Octavio Buzz disse: 1.6? alguem que joge Clique para expandir... dá o teu nome da conta e add toda a gente...
SalazaR6 29 Abr 2012 #8 Ricardo177 disse: add amigo! Clique para expandir... Já vi ! Também só jogo CSS com steam, mas agora nem um quinto do tempo que jogava antigamente ^^
Ricardo177 disse: add amigo! Clique para expandir... Já vi ! Também só jogo CSS com steam, mas agora nem um quinto do tempo que jogava antigamente ^^
FR_AD 29 Abr 2012 #10 Bera disse: Nunca joguei CS. Shame on me. Mas bora jogar cod4! Clique para expandir... nome da conta maricas?
Bera disse: Nunca joguei CS. Shame on me. Mas bora jogar cod4! Clique para expandir... nome da conta maricas?