Pessoal que tira a carta por correio..

Tambem era melhor, somos pra ai uma centesima parte deles alem de que pelos vistos lá anda tudo com camera, cá so se panham uns videos quando a policia os divulga e aparece cada uma!
Para dar um exemplo o ultimo que eu vi foi aqui mesmo da minha janela e metido aí nesse video nao sei se nao seria o pior deles todos.
 
Tambem era melhor, somos pra ai uma centesima parte deles alem de que pelos vistos lá anda tudo com camera, cá so se panham uns videos quando a policia os divulga e aparece cada uma!
Para dar um exemplo o ultimo que eu vi foi aqui mesmo da minha janela e metido aí nesse video nao sei se nao seria o pior deles todos.

Tou a ver que és daqueles que nao gosta de portugal xD
Tou a brincar

A verdade é que é normal haver mais acidentes onde á mais condutores, tem uma ponta de logica, e sim aqui nao se anda com camara por isso a maior parte nao se ve.
Mas agora imagina para tanta gente andar com camara quer dizer que aquilo já é quase habito

2cents
 
No caso daquela personagem aos 3:54 que se lembra de fazer marcha-atrás a câmara deve ter dado um jeito descomunal! Porque senão o gajo do passat argumentava que o outro lhe tinha batido por trás e era *odido de provar que tinha sido ele a fazer marcha-atrás!

Acho que vou comprar uma câmara destas para colocar no meu bólide :D
 
Isto comigo punha-me doente....
Detesto maus condutores e tenho raiva de quem gosta!!!
Só se vê azeiteiros no trânsito...
:rir:
 
Back
Top