Pessoal que tira a carta por correio..

Acho incrível isto.. é cada um mais burro.. impressionante!

[video=youtube;52RkjLcJjH0]http://www.youtube.com/watch?v=52RkjLcJjH0&feature=player_embedded#![/video]

Será que o pessoal também vai começar cá a andar com câmara a filmar? lol
 
não consigo entender! não travam, faixa da esquerda para virar à direita, e vice versa, não há piscas, não olham, não se respeitam sinais.. na russia eu não conduzo! só malucos!
 
não consigo entender! não travam, faixa da esquerda para virar à direita, e vice versa, não há piscas, não olham, não se respeitam sinais.. na russia eu não conduzo! só malucos!

somos dois.. e é o que eu costumo dizer, acho que os acidentes grande parte deles não se deve a excesso de velocidade mas sim a distrações..
 
=O ainda dizem k as mulheres e k provocam os acidentes...mas estes russos vai la vai e so vodka vodka e dps vao po volante e olhaaaa aparecem carros vindos sabe se la de onde lol...mas ao minuto 10.12 foi ganda strike xD eheh...malucoosss pa caraças
 
É tudo maluco, afinal nao era só na china xD
Pelo que se vê prai 70% dos acidentes, se os gajos usassem o espelho ou os piscas nao tinham acidente, ou secalhar usam, mas nao se importam, nem param nos cruzamentos, com cada um...
 
mesmo cá em portugal já pensei seriamente em arranjar uma cam pro carro, tal é a quantidade de azelhas que se vê por aí.

Na Russia será obrigatório??
 
mesmo cá em portugal já pensei seriamente em arranjar uma cam pro carro, tal é a quantidade de azelhas que se vê por aí.

Na Russia será obrigatório??

Eu já pensei nisso em arranjar uma camera pro carro.. não sei se é obrigatório mas às vezes dá jeito em caso de acidente pro seguro, pra saber quem é o culpado..
 
only in soviet russia, lol


mas aqui em PT também anda pessoal com cam's no carro, se começarem a andar mais pode ser que daqui a pouco tempo tenhamos uma colecção de fails tugas valente :p
 
Eu ja tinha pensado em por camera no carro. vai na volta e aventuro mesmo a isso

no minuto 1:27 o camião para evitar o acidente anda em duas rodas gandes unhas xD

O fudido se repararem o ppl dos camioes quando bate cago nisso e seguem viajem, e o ppl é que fica a arder
 
Digam-me só onde é isto, que é para nunca lá ir!! Só doidos
eles não respeitam nada!! nem sinais luminosos, nem sinais verticais, nem cedencias de passagem... é todo ao molho e fé em alguem com camera para servir de prova :D
 
Last edited:
Back
Top