##PESSOAL## que se FOD** os RADARES!!!!! heheheheh curtam la!!!

É boa a noticia mas não é uma festa, se te apanharem in loco tás feito á mesma, e o mesmo se aplica para quem passa vermelhos, pisa traços etc, etc
Anyway, é boa noticia já da para contestar multas por uns tempos.
 
AH poix é!! eles fazem o que querem, mas um amigo meu da zona de alverca ja contestou e ganhou em tribunal.. á mta coisa ilegal que as autoridades andam a fazer... esta é uma delas, e só por exemplo... ser mandado parar na auto estrada pelas autoridades é ilegal, poix o código de estrada proíbe, e ja se tem visto isso acontecer... logo também é uma maneira de contestar a suposta multa, pois as autoridades n estão a cumprir a lei, e o que acontece é que a papelada fica toda enrolada devido ás borocracias e depois prescreve.. ;)

Isto tudo dá dores de cabeça a nós e a eles, basta ver se vale a pena .. lool
 
Eles antes de serem agentes sao pessoas normais e como nos tb eles cometem erros. axo mal e andarem a tentar impor certas e determinadas regras q dizem ser no sentido da segurança rodoviaria e dps eles acabam por ser os primeiros a infrigi-las. Em PT, a questao baseia-se em: quem e idoneo nao ganha nada; quem "rouba", foge ao fisco etc anda bem na vida e nao pagam impostos se nao quiserem.

Esta e mais uma noticia (tal como aquele impresso aki deixado tb acerca de todas as coisas q temos nos nossos carros q sao consideradas legais e ilegais) que vai passar a andar no meu carro.

Em qq pais existem regras e estas servem para todos. Ainda ontem tive com o Leth e em conversa sobre peliculas disse-me que um user aki do forum (nao disse o nome) tinha sido multado pelas peliculas em 120 €. Agora eu pergunto: Se por lei a multa vai entre os 30 e os 150€, minimo e maximo respectivamente, como e possivel alguem poder passar uma multa quase maxima qd por lei deve ser sempre aplicada a coima minima para que, caso o infractor nao tenha intençao de pagar a respectiva coima, possa vir a ser chamado a tribunal e ai sim pagar a multa maxima???

O problema de praticamente todos os tugas e o facto de que assim q vêm o Sr. Agente ja se "cagam" todos pois estao perante agentes da lei e eles podem td...... e uma ideia errada. Desde que nao faltemos ao respeito ao agente em questao, e caso achemos que estamos a ser intrujados, podemos sempre contestar a ideia deles e se nao quisermos pagar na altura tb nao somos obrigados; somos sim obrigados a ter de entregar os documentos e eles a passarem-nos uma guia ate irmos busca-los a esquadra. Se ainda assim o Sr. Agente estiver a ser rude e mal educado para connosco, temos o direito de, como cidadoes que somos, de tb podermos pedir a identificação deles : nome, esquadra a que pertence e nº de agente. Com estes dados tb podemos efectuar uma queixa em tribunal ao Agente.

e com isto acabo o meu testamento.....
nao sei se concordam cmg ou nao mas e a minha opiniao sincera.....


abraços e boas curvas
 
Back
Top