Pessoal com FMIC, LINHA e gt 20 para cima

Boas, abri este tópico com o intuito de saber opinião apenas de pessoal com algum material para cima, ou seja, no mínimo FMIC, LINHA e gt 20 respectivos xipadores e os ganhos que tiveram.

Não vale a pena dizerem, ve o video deste ou do outro, ou o projecto deste e do outro..Queria mesmo ver era em andamento..

Digo isto porque penso que para tirar as melhores duvidas sobre o que material meter, onde meter e que xipador escolher, nao ha nada melhor que presenciar tais carros a andar e falar com os próprios donos.. quero por mim tirar conclusões sobre como mexer, preços, casas etc!

Não sou do faz isto, faz aquilo so porque dizem..para mim tem de ser provado a olhos nus e trocadas impressões.
Se possível pessoal da margem sul ou mesmo Lisboa..
Se alguém da margem sul tiver este tipo de material e quiser dar uns conselhos e mostrar a maquina agradeço. não precisa postar aqui basta mandar PM
Se neste tópico começarem com muitas guerras peço aos admins para o encerrarem.
 
se tens dinheiro para trabalhar, mete na AM, FMIC , Linha , 2256 , e uns bicos. ja tens material para 200 e muitos cavalos, na AM montam te isso, fazem te o ficheiro para a centralina, e ja ficas com um carro para um bom andamento .

não te preocupes que ainda vem ai alguem com esse setup :D
 
Tava a pensar nisso.. mas queria mais era ver provas dadas sabes..porque o dinheiro que um gajo gasta nestas coisas da para muitas outras coisas..
Porque para tirar partido de um 22 ja tenho tenho k meter mais material..porque se nao valer a pena troco por um vb e deixo me andar assim.. :D
 
Tens várias casas na zona de lisboa que fazem isso mas pelo feedback do pessoal nem todas trabalham bem em tudo, umas são melhores numas coisas e outras noutra.

Dá uma volta pela forúm que tens aí muita informação.

PS: Qualquer dia penso que os "Comandos" estão a arder com o fumo que vai sair daí :D
 
com boa eletrconica consegues 200 e pcs CVs,ate 240 pelo menos linha,fmic e gt20...tenho esse setup (apesar de o turbo estar doente de momento).
 
Boas, abri este tópico com o intuito de saber opinião apenas de pessoal com algum material para cima, ou seja, no mínimo FMIC, LINHA e gt 20 respectivos xipadores e os ganhos que tiveram.

Não vale a pena dizerem, ve o video deste ou do outro, ou o projecto deste e do outro..Queria mesmo ver era em andamento..

Digo isto porque penso que para tirar as melhores duvidas sobre o que material meter, onde meter e que xipador escolher, nao ha nada melhor que presenciar tais carros a andar e falar com os próprios donos.. quero por mim tirar conclusões sobre como mexer, preços, casas etc!

Não sou do faz isto, faz aquilo so porque dizem..para mim tem de ser provado a olhos nus e trocadas impressões.
Se possível pessoal da margem sul ou mesmo Lisboa..
Se alguém da margem sul tiver este tipo de material e quiser dar uns conselhos e mostrar a maquina agradeço. não precisa postar aqui basta mandar PM
Se neste tópico começarem com muitas guerras peço aos admins para o encerrarem.

Está pelo menos um dyno na respectiva secção do carro do user Torres com +- esse material, dá para veres as linhas, pontencia alcançada e tens lá vários posts acerca do resultado obtido.
Pode ser que ajude a esclarecer as tuas duvidas.
Dia 9 do proximo mês, vai haver dynoday na autoeskafia, certamente irá aparecer alguem com esse setup :p
 
Tens várias casas na zona de lisboa que fazem isso mas pelo feedback do pessoal nem todas trabalham bem em tudo, umas são melhores numas coisas e outras noutra.

Dá uma volta pela forúm que tens aí muita informação.

PS: Qualquer dia penso que os "Comandos" estão a arder com o fumo que vai sair daí :D
Pois muitas casa há de certo eu sei :) mas propriamente ninguem me vai dizer "Este carro tem X de materiale X cv&nm, queres ve-lo a andar?"-> obvio ninguem me vai fazer isso.. e fumo ja ele deita, mas falta-me Ic e linha no minimo para fiabilizar um pouco

Pedro ->Deste uma das melhores ideias em relaçao a tirar duvidas em termos de material e andamento, esses dyno day é quando pedro? e onde? ainda nao encontrei informaçao disso..
Cada um tem que fazer por si, sei bem disso, mas aparecer sosinho nisso ninguem ajuda em nada, andar a cuscar a toa é feio e pode dar problemas, no entanto se cunhecesse alguem que la fosse comigo era o ideal...do tipo o carro de alguem ter algum material e tar a pensar ir a um banco de ensaio. ai eu alinhava e ia assistir e trocar impressoes..isso sim é tirar duvidas

Em relaçao ao material a meter ha muitas casas com preços e trabalhos exelentes, o que tambem me interessa, porque para mim meter Ic e linha nao interessa gastar muito pois vai tudo dar ao mesmo, software ai ja é outra conversa..

Obrigado pelos comentarios :D
Venham mais ideias.
 
é mais ou menos o setup que tinha no meu carro.. IC cupra linha 60 turbo 2256 Alfa romeo de resto.. mais nada.. mas nao tirei muito's cv..220 julgo eu mas quase até ao fim claro.. ..só no fim do projecto é k meti came... mas isso de mexer no carro traz outros encargos.. como por exemplo Embraiagem.. para essas potencias, bem podes pensar nisso..pk ela nao vai aguentar infelizmente.. eu meti uma em carbono da GBS e ainda rola no dono actual sem razão de queixa.. e ele é bem mais agressivo k eu lol..

o teste é este..
http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=82257

mas só serve para exemplificar... de certo arranjas pessoal ke mostre com o mesmo material ai perto de ti ao vivo.. para ter uma ideia de como fica..
 
Pois eu bem sei disso, tenho nocçao dos encargos dai a ideia de tirar conclusoes se meto carga ou meto mais soft, trocando por um VB e deixar me estar nos 190cv talvez, é que o dinheiro que penso gastar aqui da para comprar uma mota lol....eu tenho a injecçao um pouco abusada para o material que tem, nao sei ao certo cavalagem.. mas posso dizer que vou deixando para tras leon 170cv com a repro 200cv, se pisar apartir das 2700 atao dou lhe logo um carro de avanço..ta muito abusado so para quem tem turbo lol.. falta me mesmo a linha e ic no minimo..
em relaçao ao teu teste..o teu carro para brincar nas curvas tá um mimo :D com esse binario..so falta um pouco mais de baixas. tirando isso está impec. a manter fiabilidade.

Obrigado pela tua ajuda :)
 
Last edited:
Pois eu bem sei disso, tenho nocçao dos encargos dai a ideia de tirar conclusoes se meto carga ou meto mais soft, trocando por um VB e deixar me estar nos 190cv talvez, é que o dinheiro que penso gastar aqui da para comprar uma mota lol....eu tenho a injecçao um pouco abusada para o material que tem, nao sei ao certo cavalagem.. mas posso dizer que vou deixando para tras leon 170cv com a repro 200cv, se pisar apartir das 2700 atao dou lhe logo um carro de avanço..ta muito abusado so para quem tem turbo lol.. falta me mesmo a linha e ic no minimo..
em relaçao ao teu teste..o teu carro para brincar nas curvas tá um mimo :D com esse binario..so falta um pouco mais de baixas. tirando isso está impec. a manter fiabilidade.

Obrigado pela tua ajuda :)

Tens aqui info sobre o dynoday amigo
http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=87230&page=1
Não sei de onde és, mas o pessoal costuma conbinar em algum sitio e vai um grupo de pessoal, ficas logo a conhecer pessoal, e há sempre alguem que conhece o outro, e o amigo do outro e vais ver que alguem te consegue ajudar a tirar as tuas duvidas.
 
Afinal é em torrer vedras..muito bem..em principiu vou..até ao fim de semana decido..vou ver quem vai e colar-me ao grupo :D
Pedro acho que ja tive num encontro contigo em alcochete, mas já a mais de 1 ano..acho, pelo nome..
 
Afinal é em torrer vedras..muito bem..em principiu vou..até ao fim de semana decido..vou ver quem vai e colar-me ao grupo :D
Pedro acho que ja tive num encontro contigo em alcochete, mas já a mais de 1 ano..acho, pelo nome..

Não amigo eu nao era pq nunca cheguei a ir ao encontro em alcochete.
 
Back
Top