Não gosto xDNo Vaio da minha namorada se carregar em 2 ou 3 teclas começa a apitar e não faz nada. O melhor mesmo é jogar com comando!
Não gosto xDNo Vaio da minha namorada se carregar em 2 ou 3 teclas começa a apitar e não faz nada. O melhor mesmo é jogar com comando!
Não gosto xD
Eu pergunto se no jogo não da para carregar em 4 teclas ao mesmo tempo a de sprint rematar e nas duas setas para a direção da bola
Não gostaste de jogar?tive a jogar 2 vezes fifa e para mim mais um ano sem jogar fifa...n sei n gostei mesmo nada da jogabilidade em sim :s
Não gostaste de jogar?
a jogabilidade do PES parece arcade, que nojo, Fifa é bem mais real na minha opiniao!
Oh matta tu tambem não tens a ligas zon sagres no pes!!!e quem tem comentarios em tuga alguem? sem encravar claro!
pois mas para mim em termos de estadios acho que ficou mt mau...adorava que tivesse os tugas e nada ja no 2012 nao...sao promenores que gosto
No 13 tens tudo
Os estadios são iguais só o nome é que muda porque o estadio é igual, apenas não tem o nome original!ha?! eu saquei um fifa de outro planeta..eu n vivo estadios portugueses amigo
Os estadios são iguais só o nome é que muda porque o estadio é igual, apenas não tem o nome original!
Não tenho mas ja ha uma versão do jogo com os comentarios tuga, tenho que esperar so pela release com os comentarios, não deve tardar a sair!ai tenho de reparar melhor entao porque se axim é nice..outra cenas amigo comentarios tuga ja tens?
Não tenho mas ja ha uma versão do jogo com os comentarios tuga, tenho que esperar so pela release com os comentarios, não deve tardar a sair!