Porque o pessoal vive muito do que as coisas eram antigamente! Eu se falar com o meu pai por exemplo (quase a fazer 50 anos) e falar-lhe num Alfa Romeo, as primeiras coisas que ele diz é que só dão problemas e são borrachões! E acha que os Mercedes são os melhores carros do mundomuitas pessoas vivem com ideias formadas de há uns anos atrás e pronto, ficam sempre a pensar o mesmo
![]()
Porque o pessoal vive muito do que as coisas eram antigamente! Eu se falar com o meu pai por exemplo (quase a fazer 50 anos) e falar-lhe num Alfa Romeo, as primeiras coisas que ele diz é que só dão problemas e são borrachões! E acha que os Mercedes são os melhores carros do mundomuitas pessoas vivem com ideias formadas de há uns anos atrás e pronto, ficam sempre a pensar o mesmo
![]()
![]()
Por acaso .eu nao sou ecologista... e acho tambem q quem gosta de Audis nao gosta de Mercedes mas simpatiza com BMW
o pessoal dos ibizas é como se fosse o benfica.. os outros não são do sporting nem do porto, são anti-benfica
tens uma certa razão nisso, por acaso já pensei nisso tambêm.
mas isso acontece com todas as outras marcas ! e há esses pensamentos, sabes porquê ?? porque são os donos "desses carros" que fazem o pessoal das outras marcas pensar assim. e sabes como ?? é simples, pelas atitudes que têm.. "ah, o meu carro é que é, não há marca melhor" , "tráz lá os da tua team que eu arreio tudo" , "isto sim é aço" , etc.. com todas estas atitudes acho normal o pessoal ganhar um certo "nojo". e sabem bem que isso é verdade ;-) mas volto a repetir, isso há em todos os "clubes".
cumps
Por acaso tenho um colega de origem francesa que até tem uma oficina em part-time, ele ama PSA's eu a falar com ele sobre isso sempre modesto a dizer que gosto da alma do saxo e do 106gti, aí ele fala-me da autoeuropa, trabalhou lá e diz que VW's não valem um cu, cada vez que se fala de tdi's, o gajo diz sempre que não valem nada e as peças são caras bla bla bla e que só conseguem triplicar a potência pela facilidade de interface com a centralina, diz que os HDis é que são bons e por isso ng consegue mexer muito neles. Ele tem um ax com motor 1.5D e acha-se o maior, diz que o sonho dele era ir buscar um 307 HDi à França e legaliza-lo, a partir do dia em que me disse isso nunca mais levei o gajo a sério,LOL