Mas agora também digo, conseguem fazer melhor???
Então façam...
A concorrência sempre foi saudável...
Então façam...
A concorrência sempre foi saudável...
Acho uma palhaçada obrigarem uma pessoa a ser socia para abrir um topico nos classificados.
ja tou como diz o outro, o ibizaclub e como o titanic, é só ve-lo afundar!! já parece a merd@ do tol, é só picões e azeitonas wonna be!
Não me parece que seja pela tua participação activa que tens no fórum que vais perder muito com esta situação. E mais, alguém te obriga a seres sócio? é só para quem quer, e quem tem mesmo interesse neste fórum, cada casa tem as suas regras, quem se sente bem fica, quem esta mal muda-se. Se o interesse deste fórum fosse só vendas chamava se Ocasião.
Não me parece que seja pela tua participação activa que tens no fórum que vais perder muito com esta situação. E mais, alguém te obriga a seres sócio? é só para quem quer, e quem tem mesmo interesse neste fórum, cada casa tem as suas regras, quem se sente bem fica, quem esta mal muda-se. Se o interesse deste fórum fosse só vendas chamava se Ocasião.
Será assim tão dificil compreender que a medida é para evitar registos para uso exclusivo dos classificados?
Porque raio os que pagam as cotas de sócios têm de suportar uma máquina para alojar o fórum para outros virem para aqui somente fazer negócio?!
Não era mto mais simples tornarem-se sócios a virem pr'aqui dizer parvoíces? :\
Tiram o acesso aos classificados e é logo esta confusão toda, mas vocês vêm pr'aqui pra ver maquinas\dar opiniões\ fazer novas amizades \ etc, ou vêm pra vender cenas?
Ganhem lá dois dedos de testa ou qualquer dia os admins cagam nesta ***** toda e não há acesso a nada!!!!!!
Não têm acesso paciência, tornem-se sócios ou vão ao ebay!
Tá tudo dito
Então e expliquem-me uma coisa, e os antigos socios?malta que ja vendeu as ibizas e q continuou a frequentar o forum?ja n merecem é?
Eu pouco frequento os classificados, mesmo assim acho uma má medida.
É a minha opinião.
eu vou me prenunciar nakilo que penso que é o seguinte..
eu fiz ainda algumas boas vendas neste forum, mas se nao fosse aqui tambem era noutro lado qqr...
acho bem até porem restricoes nos classificados, so para socios..
nao é por 15 euros na primeira vez e 10 nos restantes anos que me vou burrar...
agora surgem as perguntas..
- nao sei qts socios estão inscritos, mas .... sejam 200? 200 * 10 = 2000€
vamos comecar a fazer contas..
que seja de dominio 200€ euros anuais (que duvido que sejam)
- que se gaste 2.5€ por cada cartão para cada socio 200 * 2.5 = 500€
- sobram ainda 1300€!!
perguntas:
quais as verdadeiras vantagens de pertencer ao clube?
tenho desconto em que casas?
o que é feito ao resto do dinheiro?
sendo isto o "ibiza CLube" há tesoureiro?
ha administrador?
e por ai fora de todas as burocracias que sao precisas existir realmente para se criar um clube?
porque é mm assim, não é a questao de estar a deitar lenha pa fogueira mas ha coisas que nao me entram...
e se ha coisa que no vejo ha mt tempo desde que me registei, é companheirismo, partilha de conhecimento, entre outras coisas que vou vendo em outros foruns em que partilham mt coisa e que ser socio vale bem a pena..
esta é a minha modestia opiniao!
se for banido sou, se for suspenso sou, mas fica aqui o meu registo!!
bem haja a todos..
Sinceramente este assunto ja devia estar mais do que encerrado..
Cuidado com as afirmações que fazem..podem ainda se meter em problemas perante a lei..Tudo por causa da me*** dos classificados:redcard::redcard:
PESSOAL EXISTEM OUTRAS SECÇÕES SEM SER CLASSIFICADOS!
Vamos dar este assunto por encerrado fds...
Cumps[]
.Em relação às contas do fórum elas serão explicadas a seu devido tempo e no seu devido lugar,neste caso na zona que é dos sócios,pois foram estes que pagaram as cotas e a quem mais interessa essas ditas contas.Só é sócio quem quer ninguém o é obrigado .