Malheiro 12 Abr 2014 #21 Tem a ver com o sistema de injecção e os seus nomes. Nos PD o injector também faz de bomba. Enviado do meu GT-I8150 utilizando Tapatalk
Tem a ver com o sistema de injecção e os seus nomes. Nos PD o injector também faz de bomba. Enviado do meu GT-I8150 utilizando Tapatalk
Propik 12 Abr 2014 #22 kapataz disse: Muitas vezes as respostas estão escritas em forum's, por isso nao acho nada de mal este topico. Ate porque uma simples pregunta ja teve varias opinioes. ps: eu tambem conheço o serie 1 da bmw como sapato Clique para expandir... Eu conheço o série 1 ( não coupe) de sapo, pq dava o anúncio do sapo para esse carro...
kapataz disse: Muitas vezes as respostas estão escritas em forum's, por isso nao acho nada de mal este topico. Ate porque uma simples pregunta ja teve varias opinioes. ps: eu tambem conheço o serie 1 da bmw como sapato Clique para expandir... Eu conheço o série 1 ( não coupe) de sapo, pq dava o anúncio do sapo para esse carro...
kapataz 13 Abr 2014 #24 Helix disse: Quais são as vantagens e desvantagens entre 3 e 4 cilindros num carro? Clique para expandir... Vantagens , é para a marca que pouca em materiais.
Helix disse: Quais são as vantagens e desvantagens entre 3 e 4 cilindros num carro? Clique para expandir... Vantagens , é para a marca que pouca em materiais.
Vankish 21 Abr 2014 #25 3 cilindros chamo-os trifásicos PD injector bomba ( 4 bombas injectoras ), VP bomba injectorar distribui pelos 4 cilindros abraço
3 cilindros chamo-os trifásicos PD injector bomba ( 4 bombas injectoras ), VP bomba injectorar distribui pelos 4 cilindros abraço