Pergunta e sugestão?!

Olá a todos..Em especial aos admins e moderadores, que este tópico é mais para eles, mas também gostava de saber a opinião dos users em geral.

A pergunta é, se não está visível o número de posts em baixo do avatar de cada user (o que compreendo), também podiam tirar dali a palavra posts, ficando só o resto, limpava + o avatar, era menos uma linha é apenas uma hipotese.

Os posts dá para ver no perfil de cada user por isso..

A sugestão principal é, como já se aperceberam de x em quando e com alguma frequência existe alguns users com dúvidas de informática, e apesar de isto ser um tópico de carros, + propriamente de Ibizas, estamos a usar a internet, para aceder ao fórum e é a forma que temos para interagir uns com os outros.

Eu proponha em vez de haver, 4 ou 5 tópicos, com dúvidas de informática diversas e visto que até alguns admins e outros users são técnicos de informática :p, fazer um tópico, do género "ajuda informática", onde todos punham as suas dúvidas e quem soubesse ajudava(o que tento sempre fazer, já que nos carros podia ajudar mais :rolleyes:)..

Não se perde nada,fica a sugestão e a pergunta feita..

desculpem o testamento :D

Cumpts
 
completamente :clap:

é boa hipotese.. :D

eu por exemplo, no meu aparece o num de post's, e noutros na aparece.. é selecção!! :D
 
Respondendo a uma pergunta de cada vez:

:arrow: O numero indicador de posts foi retirado devido a algumas "corridas" ao maior numero de posts por parte de algus users do forum, a palavra posts não foi retirada provavelmente por não ser possivel.

:arrow: Quanto ao topico sobre informática, acho muito bem, é uma optima ajuda a muita gente, até eu ás vezes preciso de esclarecimentos, vamos ver o que diz o resto dos administradores.

:arrow: E pra finalizar, o numero de posts não aparece a alguns e a outros não como alguem disse, cada um ve o seu apenas.
 
Obrigado a todos pelas respostas.

moderador? :rir: n exagerem..

Jorge, alguns apareçe e outros não?mas essa opção não está no perfil..algum bug do template do forum?!

Quanto ao topico da informática, é só haver luz verde, do erbium,leth, e Tigas, por acaso tudo informáticos :p e abro-o logo..é q assim escusa de haver 20 topicos sobre o mesmo tema!
 
Eu nao disse que so aparecia a alguns, se leres bem o que eu escrevi, foi precisamente o contrário, em resposta a quem tinha dito isso.

Cada um ve o seu numero de post´s apenas, de resto mais ninguem ve o dos outros, foi feito assim e com esse objectivo.

Quanto ao topico da informatica, temos de esperar pela opiniao do outros sim, mas agora vai ser complicado, o erbium ta de férias, o tigas tambem, eu vou pa semana....espera-se.
 
Espera-se então não há pressa, tmb vou de férias sabado ;) então quer dizer que tu é q estás a comandar as tropas sozinho :rir:

dsc fui eu que li mal.

Mas estás-te a referir debaixo do avatar?quando estamos nos topicos?

é que eu, por exemplo agora, em ti tou a ver um traço..

Mas consigo ver os posts de todos os users, basta ir ao perfil..nem digo o número dos teus posts, tu abusas :rir: :p

Abraço
 
Eu e o leth, acho que tambem cá está ainda...

Tu deves ver traços em todo o lado menos debaixo do TEU avatar, é essa a ideia, cada um ve apenas o seu numero de posts e nao os dos outros.

O meu numero de post´s são as consequencias de andar sempre em cima a meter ordem no forum (agora nem tanto como antigamente) e de cá andar desde o primeiro dia.:)
 
Totalmente de acordo com o TDi.

A ideia do fórum de informática parece me muito boa, e como trabalhador da área irei contribuir em tudo o que puder e souber claro :D
 
Back
Top