Já não chegavam 2, tinha que vir o facada juntar-se ao coco e ao ranheta... Têm os vossos carros, fixe, não sou eu que os pago para vocês andarem
Um, tinha o carro bonito, simples e foi estraga-lo.
Outro, carro laranja, sinceramente, que falta de gosto!
Outro, nem vale a pena dizer nada! Banal
Ya tenho umas jantes brancas! Que por acaso até são iguais às tuas, mas no meu ficam bem melhor, porque como alguém aqui diz (jante preta é jante de ferro)
Ah, e se me quiserem pagar a revisão, tão à vontade, dou o NIB da minha conta e depositam lá o dinheiro, que eu tenha percebido ao escrever, não vos pedi nada!
Falam falam, isto aqui é só papagaios!
Quanto ao que é aqui falado, do carro do video, em questão! O carro tá fixe, diferente, bonito! E para mim, tanto o do Bera e do Duarte_XR, são dos melhores 6L's, só pela diferença e não o banal a que este povo português está habituado à muito tempo!
E como outro daqui do forum diz: Cumps xD
Um, tinha o carro bonito, simples e foi estraga-lo.
Outro, carro laranja, sinceramente, que falta de gosto!
Outro, nem vale a pena dizer nada! Banal
Ya tenho umas jantes brancas! Que por acaso até são iguais às tuas, mas no meu ficam bem melhor, porque como alguém aqui diz (jante preta é jante de ferro)
Ah, e se me quiserem pagar a revisão, tão à vontade, dou o NIB da minha conta e depositam lá o dinheiro, que eu tenha percebido ao escrever, não vos pedi nada!
Falam falam, isto aqui é só papagaios!
Quanto ao que é aqui falado, do carro do video, em questão! O carro tá fixe, diferente, bonito! E para mim, tanto o do Bera e do Duarte_XR, são dos melhores 6L's, só pela diferença e não o banal a que este povo português está habituado à muito tempo!
E como outro daqui do forum diz: Cumps xD