Perda de Velocidade de ponta!!!

PS- CopyRight by Jaici

mai nda :D
o puto anda armado em rufia a querer dar cordel aos de 110 :rir:


:arrow: Marshall, pds manter a final, n tou a ver q tipo de "reacção" a panela central possa ter p/haver perda de potência..

Aqui o pessoal é mto naquela de "ver p/crer" uma vez q mts de nós temos os msms carros e p/eles darem isso stock é quase, senão impossível!
Eu falo por mim... e mts topicos destes q por cá aparecem, têm meio forum em cima do user q o abriu :rir:

já diz o ditado: uma imagem vale por mil palavras..

Neste caso, imagem n significa foto, pQ fotos há mtas, na estrada é q interessa e logo se tiram as dúvidas.
Atenção q n tou a querer insinuar q "faço e aconteço", tomara a mim q n me vejam na estrada :p



ps: ó amigo Scorpio, "isto" n te lembra ninguém? :rir: Margem sul.. Plus... domingo... :rir:
 
Costumas parar em monsanto as sextas ou sabados???
Aqui na amadora ja me deves ter visto 6k cinza prata vidros fumaduchos :D

Nao reperei que tinhas um manco mas tb tenho um manco para ir la ctg para ver se ha algum prob com o carro :p o da minha namorada é uma arrastadeira do caraças nao sei o k o carro tem conssome muito e primeiro k ande....

E explica la o vergar aço :eek:
Abraço

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
Picadinhos......................
 
boas!
o meu carro a direito nao passa dos 210, nem que me f*** todo (vasco da gama). está todo de origem, so lhe tirei o cat. fui ao banco de ensaio da turbotec, acusou 131cvs e 274nm de binário (independentemente de que banco seja, é o mais perto da minha casa e apenas serve pra compar com futuras actualizacoes de software e hardware) a subir os cabos d´ávila o ponteiro marca uns 165km/h maximo e no gps vai a marcar 160. tenho 195/50/15. há aí qq coisa de estranho no teu bote. (ou tem menos 200kg :D ou nao sei) mas se está de origem é mt estranho:whistle:
 
Ou os vossos têm algo errado...
Pk tenho um vizinho meu que tinha um tdisport e subia os cabos a 190 o carro estava de origem.....
As vezes depende da rodagem inicial k os veiculos têm onde eu trabalhava andei com varios opel corsa e uns andavam bem outros arrastavam-se eram todos iguais em cc e cv por isso depende de muita coisa....


Agora o meu carro nao anda fui aos escapes do areeiro e mandaram-me por o cat disseram ser culpa disso se o teu nao tem cat pode ser por isso....
Eu tirei o cat e a panela do meio e o k é certo é k o carro em quinta arrasta-se é muito lento a subir velocidade a partir dos 140 acredito k chegue aos 210 eu so puxei aos 190 pk a partir dai o ponteiro ja nao ker merxer e notasse o esforço exprimenta por o catalisador vais ver k isso fica mais lento em arranque mas k ganhas ponta ganhas....
O pessoal ker é o carro para arranques eu curto mais ponta....
Por isso vou ver se é derivado d cat como dizem nos escapes ou se é derivado da panela do meio como dizem por aki...


Abraço
 
Tenho dois 6k em casa de 110cv,
um GT TDi(195/50R15) e um TDi Sport (205/50R16) os 2 com software e hardware stock.
O meu GT TDi tem 222milkm com jante 15 nao dava mais de 210km/h, agora com 17 nao dá mais de 205km/h a direito.
O TDi Sport do meu pai tem 101milkm e nao dá mais de 208km/h+/- fica quase encostado aos 210km/h.
Por isso os 6k com motor AFN dão 220km/h mas tem de ser numa descida bastante acentuada ;)
Cumps
 
ja dei 200...mas foi a descer os cabos ávila....e tive k levantar pe....a xavala n estava a axar graça.......lol:whistle:
 
Tenho dois 6k em casa de 110cv,
um GT TDi(195/50R15) e um TDi Sport (205/50R16) os 2 com software e hardware stock.
O meu GT TDi tem 222milkm com jante 15 nao dava mais de 210km/h, agora com 17 nao dá mais de 205km/h a direito.
O TDi Sport do meu pai tem 101milkm e nao dá mais de 208km/h+/- fica quase encostado aos 210km/h.
Por isso os 6k com motor AFN dão 220km/h mas tem de ser numa descida bastante acentuada ;)
Cumps

Idem....+/-210 com jantola de 15:clap: :clap: AFN Powa!!!!!!!!!!!!!!!:D

Cumps
 
Pois hás de experimentar outra maf, pois tenho um amigo em que tambem fazia poço e não tinha a mesma alma e tirou-lhe ponta assim que sacou o cat e panela intermedia, e até fomos falar com o homem que tinha feito a repro, e não tinha erros nenhuns, assim que podemos mudamos a maf e foi como da noite pro dia, já batia e até passava dos 220 e não fazia poço...

Agora o que quero dizer é que pode ser coincidência a perda de ponta tão grande e a remoção do cat e da panela...como nao perdes nada muda a maf por outra que saibas que esta boa....
 
Boas a maf é nova.....
Por isso nao deve de ser dai julgo eu...
Agora pus o cat e o carro ja esta mais rapido em alta mas ainda nao exprimentei pk nao tive em estrada para isso vamos la ver se ta igual ao k estava kuando mexi ou se ainda vou por a panela do meio para tirar duvidas....

E volto a dizer k ja testei com ibizas de origem e em arranque ate 3 é kuase a mesma coisa dai e como nunca mexi em nada no meu carro ter quase a certeza que o mesmo esta de origem!

E a subir os cabos chegava ao cimo a 190 pode acontecer ter o quadrante marado mas nao me parece...
Mas podemos sempre combinar um meetingzito se ficar com o carro igual e vamos testar todos em estrada :D para tirar as devidas conclusões!
ATENÇÃO: Nao tou a picar ninguem nem a influênciar ilegalidades é mesmo so para de facto concluirmos alguma coisa de todas estas duvidas vossas e minhas em relação há viatura em questão ;:respect: :respect: :respect:
 
Back
Top