mai nda
o puto anda armado em rufia a querer dar cordel aos de 110 :rir:
:arrow: Marshall, pds manter a final, n tou a ver q tipo de "reacção" a panela central possa ter p/haver perda de potência..
Aqui o pessoal é mto naquela de "ver p/crer" uma vez q mts de nós temos os msms carros e p/eles darem isso stock é quase, senão impossível!
Eu falo por mim... e mts topicos destes q por cá aparecem, têm meio forum em cima do user q o abriu :rir:
já diz o ditado: uma imagem vale por mil palavras..
Neste caso, imagem n significa foto, pQ fotos há mtas, na estrada é q interessa e logo se tiram as dúvidas.
Atenção q n tou a querer insinuar q "faço e aconteço", tomara a mim q n me vejam na estrada
ps: ó amigo Scorpio, "isto" n te lembra ninguém? :rir: Margem sul.. Plus... domingo... :rir:
Costumas parar em monsanto as sextas ou sabados???
Aqui na amadora ja me deves ter visto 6k cinza prata vidros fumaduchos
Nao reperei que tinhas um manco mas tb tenho um manco para ir la ctg para ver se ha algum prob com o carro o da minha namorada é uma arrastadeira do caraças nao sei o k o carro tem conssome muito e primeiro k ande....
boas!
o meu carro a direito nao passa dos 210, nem que me f*** todo (vasco da gama). está todo de origem, so lhe tirei o cat. fui ao banco de ensaio da turbotec, acusou 131cvs e 274nm de binário (independentemente de que banco seja, é o mais perto da minha casa e apenas serve pra compar com futuras actualizacoes de software e hardware) a subir os cabos d´ávila o ponteiro marca uns 165km/h maximo e no gps vai a marcar 160. tenho 195/50/15. há aí qq coisa de estranho no teu bote. (ou tem menos 200kg ou nao sei) mas se está de origem é mt estranho:whistle:
Ou os vossos têm algo errado...
Pk tenho um vizinho meu que tinha um tdisport e subia os cabos a 190 o carro estava de origem.....
As vezes depende da rodagem inicial k os veiculos têm onde eu trabalhava andei com varios opel corsa e uns andavam bem outros arrastavam-se eram todos iguais em cc e cv por isso depende de muita coisa....
Agora o meu carro nao anda fui aos escapes do areeiro e mandaram-me por o cat disseram ser culpa disso se o teu nao tem cat pode ser por isso....
Eu tirei o cat e a panela do meio e o k é certo é k o carro em quinta arrasta-se é muito lento a subir velocidade a partir dos 140 acredito k chegue aos 210 eu so puxei aos 190 pk a partir dai o ponteiro ja nao ker merxer e notasse o esforço exprimenta por o catalisador vais ver k isso fica mais lento em arranque mas k ganhas ponta ganhas....
O pessoal ker é o carro para arranques eu curto mais ponta....
Por isso vou ver se é derivado d cat como dizem nos escapes ou se é derivado da panela do meio como dizem por aki...
Tenho dois 6k em casa de 110cv,
um GT TDi(195/50R15) e um TDi Sport (205/50R16) os 2 com software e hardware stock.
O meu GT TDi tem 222milkm com jante 15 nao dava mais de 210km/h, agora com 17 nao dá mais de 205km/h a direito.
O TDi Sport do meu pai tem 101milkm e nao dá mais de 208km/h+/- fica quase encostado aos 210km/h.
Por isso os 6k com motor AFN dão 220km/h mas tem de ser numa descida bastante acentuada
Cumps
Tenho dois 6k em casa de 110cv,
um GT TDi(195/50R15) e um TDi Sport (205/50R16) os 2 com software e hardware stock.
O meu GT TDi tem 222milkm com jante 15 nao dava mais de 210km/h, agora com 17 nao dá mais de 205km/h a direito.
O TDi Sport do meu pai tem 101milkm e nao dá mais de 208km/h+/- fica quase encostado aos 210km/h.
Por isso os 6k com motor AFN dão 220km/h mas tem de ser numa descida bastante acentuada
Cumps
Pois hás de experimentar outra maf, pois tenho um amigo em que tambem fazia poço e não tinha a mesma alma e tirou-lhe ponta assim que sacou o cat e panela intermedia, e até fomos falar com o homem que tinha feito a repro, e não tinha erros nenhuns, assim que podemos mudamos a maf e foi como da noite pro dia, já batia e até passava dos 220 e não fazia poço...
Agora o que quero dizer é que pode ser coincidência a perda de ponta tão grande e a remoção do cat e da panela...como nao perdes nada muda a maf por outra que saibas que esta boa....
Boas a maf é nova.....
Por isso nao deve de ser dai julgo eu...
Agora pus o cat e o carro ja esta mais rapido em alta mas ainda nao exprimentei pk nao tive em estrada para isso vamos la ver se ta igual ao k estava kuando mexi ou se ainda vou por a panela do meio para tirar duvidas....
E volto a dizer k ja testei com ibizas de origem e em arranque ate 3 é kuase a mesma coisa dai e como nunca mexi em nada no meu carro ter quase a certeza que o mesmo esta de origem!
E a subir os cabos chegava ao cimo a 190 pode acontecer ter o quadrante marado mas nao me parece...
Mas podemos sempre combinar um meetingzito se ficar com o carro igual e vamos testar todos em estrada para tirar as devidas conclusões!
ATENÇÃO: Nao tou a picar ninguem nem a influênciar ilegalidades é mesmo so para de facto concluirmos alguma coisa de todas estas duvidas vossas e minhas em relação há viatura em questão ;:respect: :respect: :respect: