Perda de G12 pelo Vaso, PD130. Problema resolvido!

Mas eles não viram fuga nenhuma mgil ? como é que eles viram logo que era do vaso ??
Apenas trocando ?? Ficou mt caro ja com mao de obra e tudo nao ??
 
Agora e ajustar esse ponteiro da temperatura, aproveito o topico para vos mostrar o grafico do meu cupra

yprkbofgdtqy4w2luh3n.jpg


A azul temos a linha de origem do ponteiro ou seja esta ai um momento em que a linha se mantem estavel, sendo que nesse intervalo todo o ponteiro fica nos 90° mesmo que a temperatura real aumente ou baixe esse intervalo e entre os 75° e os 110° ( valores aproximados)

A verde a correçao do ponteiro feita por mim, testado e aprovado 85° ponteiro 85° ao vag com, dessa maneira anulei o erro do ponteiro

e uma boa mod devido aos ventiladores se por acaso nao funcionarem nota-se logo nao e preciso deixar o carro passar dos 110° para se sentir que algo esta mal
 
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