Pequeno problema nos coils

Epa, precisava de ajuda. Tenho uns coils e desde algum tempo para ca tenho sentido que as suspençoes da frente (em especial a da esq.) tao a ficar mais moles, penso que ate batem no fundo. Melhor ainda, a suspençao ta rija mas bate no fundo!! Ja dei mais força mas msm assim nao estao como devia! Aquilo tem + alguma afinaçao?! Vi para la 2 molas! :confused:
 
20mil, se tanto! ate pode ser, isso é caro? é que tar a comprar isso e dps vir a descobrir que era algo mal afinado ou assim... era lixado!
 
20mil, se tanto! ate pode ser, isso é caro? é que tar a comprar isso e dps vir a descobrir que era algo mal afinado ou assim... era lixado!

Mal afinado é dificil que seja, só se eles estivem marados.
Há partida é cargas, vai a uma casa da especialidade e faz o teste ás suspençoes.

20 mil km nao é muito, mas conforme a tua conduçao e as estradas por onde andas pode ser necessario.

Cumps
 
realmente tb acho que 20mil nao é mto. agora em relaçao as estradas é que é pior, por mto que se escolha acabamos smp por encontrar uma estrada de merd@... sendo assim vou é ver se se encontro umas cargas pa isso, @£§"#$%&*.
se fosse as suspensões de origem faziam pelo menos uma centena, agora uma coisa destas que custa um balurdio dura 20mil, por acaso!
 
qdo comprei o carro ja la vinham montados, mas lembro-me de ele dizer que eram uns Selex golden edition.
 
coilsbmpsd0.jpg



os meus sao os mais a direita que se encontram dentro do rectangulo amarelo. agora que vi os coils em imagem pela primeira vez reparei que aqui a mola maior encontra-se por baixo da mais pequena, no meu carro esta ao contrario! sera que tenho aquilo mal montado??!! era o que me faltava...

se poderem dar uma ajudinha agradecia
 
pois.. realmente é estranho a mola pequena estar por baixo da maior...

fala com o vendedor.. pela imagem penso que seja o ferreira.
se preciso, eles falam com o produtor e confirmam se é mesmo assim ou se
foi mal montado...

abraço;)
 
eu tambem trabalho com eles... esta nao será a melhor secçao para apresentar os serviços mas sim para ajudar quem precisa...
:cool:
 
eu tambem trabalho com eles... esta nao será a melhor secçao para apresentar os serviços mas sim para ajudar quem precisa...
:cool:

quem me conhece sabe que n estou a apresentar serviço... é msm so para ajudar o rapaz caso ele n consiga resolver o problema ligando para la, unicamente isso rapaz mais nd ate pk como patrocinadora do forum nao tenho necessidade disso
 
eu tambem trabalho com eles... esta nao será a melhor secçao para apresentar os serviços mas sim para ajudar quem precisa...
:cool:

Ela apenas mostrou disponibilidade para ajudar o user na questão em causa. As pessoas deste forum nao adivinham quem trabalha com certos e determinados fornecedores e a sonitah so disse que trabalhava com eles, ela nao anda aqui a roubar clientes a ninguem e concerteza que nao está dependente dos posts dela para fazer negócio;)
Fiquem em paz em pensem 2vezes antes de postarem:cool:
 
pensem 2vezes antes de postarem:cool:

ora nem mais....

a forma como as coisas se dizem, conta muito... pois nem toda a gente conhece a vida uns dos outros e aquilo que foi dito inicialmente pode ser mal interpretado pelos moderadores ou por quem lê.

"se nao conseguires falar com eles, diz-me alguma coisa... como trabalho com eles, posso ter maior facilidade em conseguir resolver a tua situação"

era capaz de soar melhor, nao? :D
 
Back
Top