Pequeno comparatico 2 tdi 90cv

Boas,deixo aqui um gráfico de um comparativo para dizerem de vossa justiça,

6k2 tdi 90cv - Veiculo1: filtro, linha, repro (turbotec); ( linhas verde e vermelha);

6k tdi 90cv - Veiculo2:filtro, linha, repro (MRPower) turbo 1.2bars, FMIC, Iq 1.6, bicos 110 (linhas rosa e amarela);

armandomarcotesteponten.jpg


opiniões?
 
Last edited:
LOL :prayer: TURBOTEC:prayer: Epa eu vergo-me ....

resumo-me ao silencio :D venham os verdadeiros entendidos prenunciar-se :weedman:
 
Opa não sejas mau poxa :(

bem o 2º veiculo nem 130cv acusou ... e com este dito material: filtro, linha, repro (MRPower) turbo 1.2bars, FMIC, Iq 1.6, bicos 110

o meu 90 agr so tem repro, linha, filtro e egr off e tem 130 ... e esse binário tb ta "engraçadito" ....

aiai ....

enfim ....
 
foi o que eu pensei, algo nao esta bem nao é?????? esqueci-me de referir, egr off fisicamente, oil catch can, embraiagem reforçada.
 
Last edited:
Opa não sejas mau poxa :(

bem o 2º veiculo nem 130cv acusou ... e com este dito material: filtro, linha, repro (MRPower) turbo 1.2bars, FMIC, Iq 1.6, bicos 110

o meu 90 agr so tem repro, linha, filtro e egr off e tem 130 ... e esse binário tb ta "engraçadito" ....

aiai ....

enfim ....

tanta parra pouca uva....
vejo muito material e mtos poucos cavalos....
mas experimentem ir a outros rolos
talx vão ver diferença!!
 
tanta parra pouca uva....
vejo muito material e mtos poucos cavalos....
mas experimentem ir a outros rolos
talx vão ver diferença!!

msm a serio ... ah e tenho embraiagem a patinar :D mas ainda vou la com celicas de 170cv e g40 com material :clap::twisted:

Não experimentem outros rolos nao ... va la vai ... mas eu pergunto-me quem é q vai a turbotec ?!?! só por ser mais barato e ter uma m*rd@ de resultado destes .... :?
 
ja testamos em estrada e nao tem nada a ver, mal piso salto logo para a frente, nao acredito que so tenha 8cv de diferença por muito má que seja a repro, enfim........
 
nao sei nao tem manometro, mas penso que sera o mesmo que o meu, pelo que percebi da conversa da turbotec...
 
a subir monsanto na a5, sentido cascais-lisboa 4º acaba perto dos 170km/h, ja em recta 180km/h, a entrar nas 5000rpm´s
 
a subir monsanto na a5, sentido cascais-lisboa 4º acaba perto dos 170km/h, ja em recta 180km/h, a entrar nas 5000rpm´s

ta do assu .... mas agr akele teste é q não ... na estrada é q se ve os verdadeiros testes, se sais a frente entao ja sabes ....
Mas podes sempre experimentar bancos mais fiaveis ;-)
 
a subir monsanto na a5, sentido cascais-lisboa 4º acaba perto dos 170km/h, ja em recta 180km/h, a entrar nas 5000rpm´s

desculpa a pergunta...
eu já tive um 90cv´s 6k...
e tb tinha repro do Mrpower...
a subir o tunel do grilo fazia + ou - 170km/h... em recta passei dos 190km/h
tinha repro + linha directa so com panela final...
nem filtros xpto tinha!!
das 2 uma ou tinha uma repro bem puxada, ou algo não bate certo com o teu material... :S
:shock::?
 
Last edited:
desculpa a pergunta...
eu já tive um 90cv´s 6k...
e tb tinha repro do Mrpower...
a subir o tunel do grilo fazia + ou - 170km/h... em recta passei dos 190km/h
tinha repro + linha directa so com panela final...
nem filtros xpto tinha!!
das 2 uma ou tinha uma repro bem puxada, ou algo não bate certo com o teu material... :S
:shock::?

o material está la todo, isso o outro rapaz pode confirmar, nem é por ai, em relaçao a fazeres 190km/h em 4º,eu nao puxo para cima das 5000rpms dai so fazer perto de 180km/h...

o meu carro esta superior ao do meu amigo, tal como ja referi, apenas vim comentar a descrepancia do dyno...
 
o material está la todo, isso o outro rapaz pode confirmar, nem é por ai, em relaçao a fazeres 190km/h em 4º,eu nao puxo para cima das 5000rpms dai so fazer perto de 180km/h...

o meu carro esta superior ao do meu amigo, tal como ja referi, apenas vim comentar a descrepancia do dyno...

fazer mais de 190km/h era em 5ª a esgotar mm com o material que mensionei
com esse material tinhas de ter mais de 180cv´s á vontade...
turbo e bicos ic etc etc

k turbo é??
 
Back
Top