Pequena opinião sobre Pintura

Boas,

Na minha opinião pinta exatamente como está, apenas mais os puxadores em branco.. O branco bmw deve assentar bem..

Apenas também mudava os piscas laterais, punha uns brancos e colocava uma grelha frontal sem o simbolo e sem o "tdi"..



Abç
 
Boas,

Na minha opinião pinta exatamente como está, apenas mais os puxadores em branco.. O branco bmw deve assentar bem..

Apenas também mudava os piscas laterais, punha uns brancos e colocava uma grelha frontal sem o simbolo e sem o "tdi"..



Abç

x2

A única coisa era mesmo os puxadores em branco... de resto deixa igual. Tectos pretos há muitos... já se está a tornar cansativo.

Faz como o AGuim disse, troca pequenas coisas como a grelha frontal para dar um ar mais clean. Pequenas coisas que tornam o carro mais bonito sem exageros.
As jantes também vao dar logo outro ar ao carro... No entanto, se fosse eu preferia pintar as jantes de preto brilhante ou preto com aba polida.
De qualquer maneira, faz como te agradar mais :)
 
boas rapaz.. se queres uma opiniao sincera eu pintava tudo de branco... mas com espelhos,tecto e visto ter as jantes do tdi sport (16) pintava-as tambem de preto brilhante.. fazia um bom contraste e nao era um frigorifico :)
 
Bem pessoal primeiro que tudo agradeço todas as vossas opiniões!!!

Mas parece que está decidido (parece...lol pois a cabeça está sempre a pensar :lol:), vou pintar de branco da BMW, os puxadores também e de resto fica tudo como está (tenho medo de me cansar do tejadilho preto e de ficar com aspecto xunning a mais...), entretanto a grelha da frente queria meter as de favos como os FR sem simbolo e o TDi e os piscas vou mudar tb...;-)

Não sei é se hei-de meter piscas brancos mas escurecidos, daqueles brancos e transparentes ou apenas daqueles brancos tradicionais...:confused::roll:
 
dentro daquilo que está, eu pintaria os puxadores de branco (que tenho e axo k fica mt bem) e os espelhos de preto (que pretendo fazer para parecerem + pequenos).

jantes todas em preto *não pintes* eu tenho e cansa, além disso dão um ar de jantes de ferro e em andamento então esquece... perdem a vistinha toda! como disseste, preto p dentro e face polida deve ficar mt bem aí! ;-)

tecto preto nunca concordei e tb acho que está mais que visto...

as grelhas da frente, eu tnh o "S" pintado de preto... está lá mas mal se nota... e pintá-lo fica + barato que meter a grelha nova.... :lol: e a outra de baixo está bem assim.

não pintes os plásticos de baixo e as embaladeiras, acho que td branco fica 100% frigorifico... :rolleyes:

os meus piscas são brancos c\ lampada metálica ou lá o que é aquilo... os escurecidos a mim parecem-me queimados do sol... :lol:

:cool:

já agr, se já tens orçamento pra pintura e quiseres partilhar p pm, agradeço ;)
 
Last edited:
o meu 6k tem tudo pintado de branco mas se fosse agora não sei se pintava. hoje podes gostar mas sabes que o look de origem também é bonito e cada vez menos se vêm como vieram ao mundo. deixa as partes pretas em preto se não gostares ou te fartares sempre podes pintar depois. os espelhos pinta só a capa. não caias no erro como ja vi de pintar tudo.
 
É isso mesmo vou deixar como está, apenas vou pintar o branco da BMW (foi uma grande ideia, obrigado) e os puxadores tb, tudo o resto fica igual... As jantes vão ficar mesmo pintadas de preto com a face toda polida, foi como sempre quis meter e acho que fica porreiro!!!

Entretanto alguém sabe se existe para o meu carro a venda as redes frontais em favo prontas a aplicar?

Muito obrigada pelas dicas!!!=D>;-)
 
É isso mesmo vou deixar como está, apenas vou pintar o branco da BMW (foi uma grande ideia, obrigado) e os puxadores tb, tudo o resto fica igual... As jantes vão ficar mesmo pintadas de preto com a face toda polida, foi como sempre quis meter e acho que fica porreiro!!!

Entretanto alguém sabe se existe para o meu carro a venda as redes frontais em favo prontas a aplicar?

Muito obrigada pelas dicas!!!=D>;-)

Não metas essas grelhas, sinceramente não acho que fiquem muito muito bem. Eu ja tive e meti a original.
Mete antes esta:

6k.jpg


Fica muito melhor na minha opinião.

Cumps
 
boas. eu fazia como estavas a pensar fazer mas pintava também os espelhos de preto que acho que fica bem melhor, as jantes polia à face e o interior mais escuro mas não necessariamente preto. acho que ficava com melhor look. o tecto nesse carro não acho que fique melhor em preto mas isto é a minha opinião. abraços
 
Boas
Na minha opiniao podia pintar os puxadores em branco, tirar os piscas laterais em laranja e por uns brancos, deixava o resto dos pretos como estavam, e poderia pintar na cor dos frisos as capas dos espelhos, deixaria a grelha original, e pintaria as jantes num cinza "antracite"(cinza um pouco mais escuro).

Depois se quisesses dar um tom mais escurinho poderias por uma pelicula nao muito escuras.
cumps
 
Last edited:
Back
Top