Pequena opinião sobre Pintura

Boas pessoal, não sei se aqui será o sitio correcto, mas aqui vai...

Vou pintar o meu ibiza 6k GtTdi de 90CV, agora a minha duvida é se devo pintar todo de branco, embaladeiras, friso do parachoques, puxadores, espelhos e tejadilho de preto... se pinto como está e meto so o tejadilho preto... se fica exactamente como está sem acrescentar nada...

Foto actual...

03012008110.jpg
[/URL][/IMG]
 
Bem estou a ver que o pessoal, não está com muita vontade de dar opinão... :cry:

Também posso adiantar que vou pintar as jantes de preto e polir toda a face da jante...;-)
 
Isso é uma coisa que só tu podes decidir! Não vale de muito eu dizer para fazeres X ou Y porque o carro vai ser para ti!
O melhor que fazes é analisar carros pintados de várias formas e veres qual gostas mais.

Eu só pintava o tejadilho de preto com muito verniz para ficar bastante brilhante, e deixava o resto nas cores originais...
 
Isso é uma coisa que só tu podes decidir! Não vale de muito eu dizer para fazeres X ou Y porque o carro vai ser para ti!
O melhor que fazes é analisar carros pintados de várias formas e veres qual gostas mais.

Eu só pintava o tejadilho de preto com muito verniz para ficar bastante brilhante, e deixava o resto nas cores originais...

Sim eu entendo o que dizes, o problema é que tenho receio de pintar tudo de branco e ficar um autêntico frigorifico, o tejadilho preto é o receio de parecer um Xunning, etc.

Quanto a ver outros carros até via, o problema é que o pessoal nos projectos mete no titulo do topico Ibiza XPTO, etc. e estou a abrir centenas de posts até encontrar um que seja branco para tirar ideias... :?
 
Sim eu entendo o que dizes, o problema é que tenho receio de pintar tudo de branco e ficar um autêntico frigorifico, o tejadilho preto é o receio de parecer um Xunning, etc.

Quanto a ver outros carros até via, o problema é que o pessoal nos projectos mete no titulo do topico Ibiza XPTO, etc. e estou a abrir centenas de posts até encontrar um que seja branco para tirar ideias... :?

Não fica nada xuning lol
Xuning são fibroses abusadas e mal feitas, em que nem o choques da frente tem a ver com o de trás!

Vais pintar de que branco? Branco original? Branco BMW?
 
Não fica nada xuning lol
Xuning são fibroses abusadas e mal feitas, em que nem o choques da frente tem a ver com o de trás!

Vais pintar de que branco? Branco original? Branco BMW?

LOL!!! Epa eu não quero é uma cena muito espalhafatoza, não gosto de dar nas vistas, gosto de low-profile...;-)

Não sei existe algum branco mais agradavel, se houver e souberem o codigo da cor digam...;-)
 
Boas, eu tenho uma ibiza igual a tua,

Pintei com o branco da seat mas o novo branco que sai na seat, e pintei o tejadilho e espelhos de preto, deixei no parachoques da frente e de traz o spoiler em preto e as embaladeiras em branco com os puxadores em preto, acredita fica muito fixe e nao e nada tuning, eu vou ver se tiro umas fotos e ponho aqui
 
Boas, eu tenho uma ibiza igual a tua,

Pintei com o branco da seat mas o novo branco que sai na seat, e pintei o tejadilho e espelhos de preto, deixei no parachoques da frente e de traz o spoiler em preto e as embaladeiras em branco com os puxadores em preto, acredita fica muito fixe e nao e nada tuning, eu vou ver se tiro umas fotos e ponho aqui

Acho que não faz qualquer sentido pintar as embaladeiras e não pintar o resto :?
 
Nao faz sentido porque? mal nao fica eu gosto, hoje nao consigo por fotos mas amanha posso por, so saiu do trabalho a meia noite e tenho que tirar ainda
 
Pronto sao gostos, eu nao gosto de ver a frente toda pintada, e nao gosto de ver as embaladeiras em preto, ha quem goste e quem nao goste
 
Boas Marco...
A minha sincera opinião... NÃO TOQUES NELE! Está muito bointo como está... o que fizeres podes passá-lo de Tunning a... xunning!
Está muito bonito o teu AVATAR... simples e LINDO!
A mudar alguma coisa... só algo de soft... sei lá peliculas nos vidros traseiros... nada de preto abusado... um fuminho apenas, para dar o look...
As jantes... estão bem assim... se quiseres mudar... vê as jantes do Bad.Ibiza.Boy... simples e ao mesmo tempo loucas... Brancas por dentro e polidas na face frontal apenas.
Mais que isso... hum... mas gostos são gostos...
Parabéns pela Máquina... A descendência IBIZA começou graças a IBIZAS como este que tens...:respect:
 
Back
Top