Peliculas Legalizadas

Isso varia de quem te os meta!

Na aqui no Porto, na BlackCat, 3 vidros trazeiros pedem 270€
Se for os vidros todos, pedem 500€

Isto ja tudo legalizado!
 
Isso varia de quem te os meta!

Na aqui no Porto, na BlackCat, 3 vidros trazeiros pedem 270€
Se for os vidros todos, pedem 500€

Isto ja tudo legalizado!

Isso é com o preço de legalização total (IPO B e livrete), não? É que se não for é um roubo.
 
Completamente, já tive nos 5vidros e foi 300 e poucos €! Legal e tudo, mas á frente é legal ate ao dia!:D
 
Pessoal, alguem me sabe dizer depois de fazer a ipo B das peliculas, quanto tempo tenho para ir pagar a taxa ao imtt?
Abraço.
 
Eu mandei um mail a essa tal empresa de Faro, com um orçamento de 248€, eles metem-me a película, deixo o carro lá um dia e tratam da papelada toda por mim. Está caro? Na minha perspectiva não me parece...
 
Eu mandei um mail a essa tal empresa de Faro, com um orçamento de 248€, eles metem-me a película, deixo o carro lá um dia e tratam da papelada toda por mim. Está caro? Na minha perspectiva não me parece...
Fica-te mais barato do que onde eu fui meter. Mas também não me importo com o que paguei porque eles foram uns bacanos comigo.
 
Boas, tenho uma duvida acerca das películas.. nos vidros laterais da frente , posso fumar ate que percentagem ?? eles (policia) não implicam? homologação é fácil (legal) ou por fora?
É que ja me disseram que mesmo tendo homologação se eles quiseres multarem podem (nos laterais da frente) :O ?
Abraço
 
Boas, tenho uma duvida acerca das películas.. nos vidros laterais da frente , posso fumar ate que percentagem ?? eles (policia) não implicam? homologação é fácil (legal) ou por fora?
É que ja me disseram que mesmo tendo homologação se eles quiseres multarem podem (nos laterais da frente) :O ?
Abraço

So te podem multar (mesmo com homolgaçao) se ultrapassar penso eu os 15%!
 
Eu tinha á frente a mais clara e levei talhada... nao aconselho a meter a frente pq eles tem a faca e o queijo na mao,fui a uma casa conhecida e disseram que era legal e deu barraca... nao consegui safar-me da multa.
 
Estou a pensar colocar pelicula na minha 6K. Alguém me sabe indicar algum local na zona do Porto com um bom preço e façam bom trabalho?
 
Back
Top