Películas entre Aveiro e Coimbra

Boas ppl:)
tenho um 6L de 75cv van:cryy: e tou a ver se o ponho mais "bonitinho".
Queria aplicar ou mandar aplicar películas nos vidros traseiros apenas.
Alguem aconselha casa entre Aveiro e Coimbra??E estimativa do trabalho??Sou de Anadia.
Ou será bom projecto para um DIY??

Agradeço opiniões:)

Gracias
 
Em Agueda, perto da Revigres, tem la uma empresa de peliculas... Preços nao sei...

Mas é so carros peliculados:rir::rir::rir:
 
hernani em pinheiro da bemposta

qualidade do melhor, eu e mts colegas meus foram la e ficamos mt satisfeitos.

se kiseres numero de tlm para perguntar preços diz
 
Bem lá me fui informar sobre a colocação "profissional" de películas homologadas...3 vidros traseiros ficam por 110 euros:(
Vou optar pelo método película Norauto e trabalho em casa:p
vou tentar fazer um DIY:cool: pelo menos aos laterais de traz.

Hje fui a inspecção e aproveitei para perguntar se podia colocar a vontade a película e responderam me que sim (nos 3 traseiros) mas que para por a frente tb podia fazer o seguinte: conselho do "inspector" foi "parte os vidros todos e dizes k foste assaltado e dp o seguro paga vidros já fumados":eek:....n sei se tenho coragem:cool:

Fiquem bem e comentem sff.

PS: procuro grelhas em favo cima e baixo para parach de ibiza 2003, repro na zona centro abaixo dos 250 euros:respect: e jantes 17 (enviem propostas sff)
 
Se és de Anadia tens o user Kryptone que mete ficheiros MB Power, o preço nao sao os 250 que pretendes dar pois qualidade paga-se

Eu proprio antes de recorrer à MB recorri a outra casa e olha gastei dinheiro duas vezes...

E se formos a pensar, sao 125euros de diferença e trata-se de um profissional, e olha que 125euros é facil de estragares em qualquer peça do motor...
 
Se és de Anadia tens o user Kryptone que mete ficheiros MB Power, o preço nao sao os 250 que pretendes dar pois qualidade paga-se

Eu proprio antes de recorrer à MB recorri a outra casa e olha gastei dinheiro duas vezes...

E se formos a pensar, sao 125euros de diferença e trata-se de um profissional, e olha que 125euros é facil de estragares em qualquer peça do motor...

o que é que isso tem a ver com películas?
 
new car em aveiro, fazem isso mt bem e por menos do que esse orçamento que aí tens. e são homologadas, com papelinho e td, pra qualquer "eventualidade".

só te aconselho a ficares lá a ver o trabalho, pra nao te acontecer cm eu que pedi 35% e puseram-me 20%. :cryy:

mas o trabalho é mt bom e ainda te limpam o carrito todo. :D
 
new car em aveiro, fazem isso mt bem e por menos do que esse orçamento que aí tens. e são homologadas, com papelinho e td, pra qualquer "eventualidade".

só te aconselho a ficares lá a ver o trabalho, pra nao te acontecer cm eu que pedi 35% e puseram-me 20%. :cryy:

mas o trabalho é mt bom e ainda te limpam o carrito todo. :D

Sabes me dizer onde fica a new car?! é que nao estou a ver onde fica isso.. =/ e ja agora qual foi o orçamento final? =P Como sou de Aveiro é mais pratico passar po la do que me aventurar a po-las eu! LOL :D
 
Sabes me dizer onde fica a new car?! é que nao estou a ver onde fica isso.. =/ e ja agora qual foi o orçamento final? =P Como sou de Aveiro é mais pratico passar po la do que me aventurar a po-las eu! LOL :D

Liguei para a New car e fica em 90 euros mais IVA...qse 110 para resumir:(
Vou optar por por eu as laterias e se n tiver jeito mando por no vidro de traz na newcar..

Fikem bem

Procuro grelhas em favo de mel, jantes 17 e repro a preço decente:rir:
 
Liguei para a New car e fica em 90 euros mais IVA...qse 110 para resumir:(
Vou optar por por eu as laterias e se n tiver jeito mando por no vidro de traz na newcar..

Fikem bem

Procuro grelhas em favo de mel, jantes 17 e repro a preço decente:rir:

Pois, os laterai sao faceis de colocar.. o pior e mesmo o traseiro!! =X Depois quando colocares o traseiro, apita de quanto e que pagaste, pode ser?! :D

Abraço
 
Liguei para a New car e fica em 90 euros mais IVA...qse 110 para resumir:(
Vou optar por por eu as laterias e se n tiver jeito mando por no vidro de traz na newcar..

Fikem bem

Procuro grelhas em favo de mel, jantes 17 e repro a preço decente:rir:

o iva so pagas s quiseres... :whistle::whistle::whistle:
eu nao paguei... :rolleyes:
 
Back
Top