pelicula...

S

Stick

Visitante
desculpem a pergunta ppl mas kurtia meter pelicula...tipo a do murro... :twisted:

sera k me podem dizer o melhor citio e kt fica por alto?? :p

gracias a todos :wink:
 
Oi, tens a Carteck, falas com o Fast&furiuos ele arranja uns preços muito bons para o pessoal do forum e o trabalho fica 5*****.
 
Pois...o pior e mmo a distancia....ng conhece na zona centro kem faça???

E ja agr kt fica :p

abraço a todos :wink:
 
Entao amigos...ng conhece ng k faça esse serviço na zona centro?!?!?!

8) abraço
 
Tens toda a razao mas...eu nao sabia k o murro era da zona centro e por acaso agr tive kuriosidade e fui ver...mas nao e esse o caso eu kero meter pelicula mas gostava k me informassem de preços e onde o posso fazer...ja agr a tua tb e brutal...onde posso meter igual... :wink:
 
Sobre as Películas

Sobe ke agora saiu uma nova Lei da Assembleia da Replublica para legalizar uma película ke é a ( AR37 da 3M ) ke é legalizada, só ke ainda ñ se encontra á venda alguém te conhecimento disto.
 
Re: Sobre as Películas

MGSPORT disse:
Sobe ke agora saiu uma nova Lei da Assembleia da Replublica para legalizar uma película ke é a ( AR37 da 3M ) ke é legalizada, só ke ainda ñ se encontra á venda alguém te conhecimento disto.

isto é verdade?
 
Realmente so em portugal.... legalizar uma k ja exista?? tá keta..."vamos legalizar uma k ainda n se venda...assim calamos algumas bocas!"

Enfim....
 
Por aqui, no sítio que falou o White_Tdi, tá um cliente MUITO satisfeito!

Até me vieram pelicular o carro á minha garagem!
 
Boas

PEPSI - Podes mandar por PM a localização e o contacto de quem te peliculou o carro?!?

Desde já obrigado :wink:

Ps - O preço ainda é 100€ :?: :roll:

Abraço
 
Re: Sobre as Películas

MGSPORT disse:
Sobe ke agora saiu uma nova Lei da Assembleia da Replublica para legalizar uma película ke é a ( AR37 da 3M ) ke é legalizada, só ke ainda ñ se encontra á venda alguém te conhecimento disto.

artigo e alinea no diario da republica.

isso sim, queria era legalizar a pelicula!!!
 
Back
Top