ola, eu tenho um ibiza van e gostava de escurecer os vidros traseiros....os teus trabalhos sao 5*, mas eu tou em beja, é dificil ir ai....conheces alguem q o faça ca pra baixo...
obrigado
obrigado
Boas, sim, Valdemar Películas, podes dizer que vais da minha parte que eu depois ligo-lheola, eu tenho um ibiza van e gostava de escurecer os vidros traseiros....os teus trabalhos sao 5*, mas eu tou em beja, é dificil ir ai....conheces alguem q o faça ca pra baixo...
obrigado
6 vidros com promo natal fica-te por 250€
Boas, sim, Valdemar Películas, podes dizer que vais da minha parte que eu depois ligo-lhe
em odivelas arranja.se prai por 200€ os 6 vidros..
Penso que o decreto de lei só entra em vigor após sair no diario da republica!O decreto lei novo alguem sabe qual é ?
Queria imprimir o dito para ler depois
Cumps
explicado já esta, o que eu tenho dito é que tudo esta encaminhado e bem, só falta mesmo ser colocado em diario da republica para se poder dizer finalmente legal, contudo quem quizer pode fazer print da pag e se sugerido pelos Srº moinas apresentar esta folha com o decreto de lei que foi alterado, que eles tremem logo lol:rir:audi ja é legal andar com pelicula ,explica aí ao pessoal ????
explicado já esta, o que eu tenho dito é que tudo esta encaminhado e bem, só falta mesmo ser colocado em diario da republica para se poder dizer finalmente legal, contudo quem quizer pode fazer print da pag e se sugerido pelos Srº moinas apresentar esta folha com o decreto de lei que foi alterado, que eles tremem logo lol:rir:
à já me esquecia, só com película by abestratos lollada:rir::rir::rir: esta parte é na brinca
explicado já esta, o que eu tenho dito é que tudo esta encaminhado e bem, só falta mesmo ser colocado em diario da republica para se poder dizer finalmente legal, contudo quem quizer pode fazer print da pag e se sugerido pelos Srº moinas apresentar esta folha com o decreto de lei que foi alterado, que eles tremem logo lol:rir:
à já me esquecia, só com película by abestratos lollada:rir::rir::rir: esta parte é na brinca
Eles na noticia falam em todos os vidros é ver qd isso é aprovado!!!!!!!!