Pediido: Forro das portas

Boas pessoal,

Não sei se é permitido fazer pedidos aqui na secção DIY, mas aqui fica:

Precisava que alguém me explicasse se possível, a maneira correcta de tirar o forro das portas do 6L, uma vez que tenho que trocar as colunas audio do mesmo!

Desde já, o meu obrigado!
 
Outro a precisar de sacar fora as quartelas, as forras das portas e isolar tudo, além de que devo ter algo solto lá pro meio e tenho que averiguar... :roll:
 
1º retirar a tampa da pega ( dentro do risco branco ) esta presa por engates plasticos, levantar com a ajuda de uma chave fendas
2º desapertar 2 parafusos grandes philips que só se conseguem ver depois de tirar a tampa( bolas vermelhas )
3º desapertar 2 parafusos pequenos torx 20 ( bolas verdes )
4º puxar a forra para soltar 3 molas plasticas de cada lado da forra ( bolas amarelas )
5º baixar o vidro e empurrar a forra para cima para soltar da borracha junto ao vidro
6º desligar as fichas dos botoes do lado de dentro da forra e o cabo do puxador

 
Last edited:
My friend obrigado! :clap: ;-) Já sabias que eu me ia meter nisto, tinhamos já falado...
E se não for pedir muito, as quartelas atras!? acho que uma coluna saltou do sitio... tá um barulho lá dentro em paralelo!! :x
 
My friend obrigado! :clap: ;-) Já sabias que eu me ia meter nisto, tinhamos já falado...
E se não for pedir muito, as quartelas atras!? acho que uma coluna saltou do sitio... tá um barulho lá dentro em paralelo!! :x

em carro de 5 portas nunca desmontei mas deve ser basicamente o mesmo
em carro de 3 portas vais puxando que aquilo é só molas plasticas, 2 molas do lado do pilar B e depois mais 4 ou 5 em volta do resto
 
É só esperar que o joao mateus aparece! Obrigado plo how to! Sempre a safar o pessoal!

Vou testar assim que possível.
 
Last edited:
Back
Top