Pedido de Opiniões - Amortecedores/Molas

Tal como o nome do tópico diz, peço as vossas opiniões e/ou testemunhos, sobre amortecedores/molas para o meu 6L 1.4 TDi, pq os amortecedores de origem já deram o 'peido mestre' à muito (124.000 km...:eek: )!

Pretendo, com esta troca, benefeciar um pouco em conforto, pois todos sabemos q os nossos ibizas pouco ou nada têm... mas ao mesmo tempo beneficiar de toda a dinâmica do carro... embora seja 'manco':D !

Aconselharam-me hoje a instalar o Kit Koni Sport! O que acham?:confused:
De certeza q alguém tem este Kit instalado... opiniões sobre este!! Se houver alguém q tenha fotos de um 6L com este Kit instalado... agradecia!

Obrigado pessoal! ;)
 
Bem... ninguém tem montados os Koni Sport Kit???

... Tb já vi q ninguém quer dar uma opiniãozita...

Obrigado pessoal!:confused:
 
por um ibiza confortavel pode ser deveras complicado...
eu tenho kit koni sport no meu,e digo q notei diferença pa melhor da suspensao original do FR,isto na regulaçao + soft.
pode n ser a coisa + confortavel do mundo,mas penso q k s aguente perfeitamente.mas tb axo k as molas k veem com o kit n ajudam mt.
ja houve kem andasse e ficou bem surpreendido pq tava a espera d algo bem seco.e digo +,mm com a regulaçao d dureza no maximo,se tiveres calma com as lombas e os buracos,tb n axo nd por aí alem.

se kiseres,cm és do sobralinho,combinamos e vamos a vfx á rua da estaçao pa um ultimate test!:rir:
fotos,tens no meu projecto.
 
por um ibiza confortavel pode ser deveras complicado...
eu tenho kit koni sport no meu,e digo q notei diferença pa melhor da suspensao original do FR,isto na regulaçao + soft.
pode n ser a coisa + confortavel do mundo,mas penso q k s aguente perfeitamente.mas tb axo k as molas k veem com o kit n ajudam mt.
ja houve kem andasse e ficou bem surpreendido pq tava a espera d algo bem seco.e digo +,mm com a regulaçao d dureza no maximo,se tiveres calma com as lombas e os buracos,tb n axo nd por aí alem.

se kiseres,cm és do sobralinho,combinamos e vamos a vfx á rua da estaçao pa um ultimate test!:rir:
fotos,tens no meu projecto.

Obrigada Cánario :clap:

Já fiz 124.000 km e tb tenho a mesma opinião que tu... seria mesmo um milagre pôr um Ibiza confortável! Mas tb acho q se fosse assim tão confortável a maioria de nós não teriamos um Ibiza!!! :D

Bem... o q pretendo mesmo é melhorar um pouco o conforto e se notas algumas diferenças... acho q poderá vir a ser opção!

Se poderes mesmo podemos combinar esse "ultimate test"... :D
Sou do Sobralinho mas... costumo ir, ou passar, em Alenquer quase todos os dias!

Mais uma vez... Obrigado!
 
por mim n tem problema nenhum combinar isso!;)
vou e venho tds os dias pa lx,e no regresso é smp pela nacional,por isso é na boa mm.
 
Back
Top