Pedido a Administração

Valter tens razão, admito! Sem duvida... mas as vezes podiam fechar os olhos a certas situações, por exemplo nos tópicos da bola! Não entrem lá pff!LOOL

Eu evito lá ir amigo.. só lá vou quando recebo reports e claro, insultos não são aceites.. mas como dizes é verdade, claro que as vezes temos de ter algum senso comum e não entrar logo a matar.. mas quando há reports e efectivamente há algo, temos de agir.. é como a história da polícia.. se calhar até fecham os olhos a um rebaixamento ou a uma película.. mas se alguém faz queixa disso eles não podem perdoar..

Ricardo acredita que levei mesmo nessa lógica, longe de mim querer provocar qualquer tipo de problemas e também tenho noção que és um user activo e pelo que vou vendo, tendes a ajudar sempre que podes e sabes.. as vezes revolta um pouco ouvirmos certas coisas mais generalistas quando o pessoal não se põe na nossa pele.. acredita que é complicado e o meu objectivo é ser sempre o mais imparcial e tentar ajudar no que souber e puder..

Eu evito lá ir amigo.. só lá vou quando recebo reports e claro, insultos não são aceites.. mas como dizes é verdade, claro que as vezes temos de ter algum senso comum e não entrar logo a matar.. mas quando há reports e efectivamente há algo, temos de agir.. é como a história da polícia.. se calhar até fecham os olhos a um rebaixamento ou a uma película.. mas se alguém faz queixa disso eles não podem perdoar..

Ricardo acredita que levei mesmo nessa lógica, longe de mim querer provocar qualquer tipo de problemas e também tenho noção que és um user activo e pelo que vou vendo, tendes a ajudar sempre que podes e sabes.. as vezes revolta um pouco ouvirmos certas coisas mais generalistas quando o pessoal não se põe na nossa pele.. acredita que é complicado e o meu objectivo é ser sempre o mais imparcial e tentar ajudar no que souber e puder..

Amigo eu não te conheço pessoalmente não sei como és na "vida real" se me percebes! Mas relativamente ao forum acho que a administração esta de parabéns pelo trabalho, mas vou só tocar num ponto se não te importares, relativamente aos vídeos de street race que incentiva ás supostas e afinal de contas são mesmo crime e sendo proibidas deviam ser banidas, mas no senso comum sabemos que muitas delas, alias quase todas são comparativos e não tem problemas em se filmar um aço ou outro... ai esta o senso que penso que estas a falar! Como por exemplo dizerem "bófias de *****" epah tenho familiares agentes das autoridades e são boas pessoas, apetece-me dizer umas quantas verdades quando leio isso pq generalizam mas acho que fazes bem em respirar fundo e quem esta mal que se mude porque é assim que o mundo hoje em dia gira!
E desculpa la o testamento que tens que ler! LOOL

Exactamente FA, obrigado pela opinião, há pessoal que só pensa no seu lado e não nos dois lados..

Nuno, leste a resposta? Podes também reportar.. Agradeço todo e qualquer apoio.

Ricardo, esse tipo de "ameaças" não me metem medo. Já o disse a muitos e muitos já o fazem, reportam tudo o que vêm de mal e eu agradeço e faço o meu trabalho. não penses que o fazeres me vai colocar algum desconforto em cima. Só agradeço e faço o meu trabalho a que, aliás, me propus. Não ganho absolutamente nada com isto e faço-o por gosto. Nada é pessoal e já bani, infelizmente, muitos amigos meus que no fim compreendem o que fiz.

Mas anda atento ao que faço, fazes bem :) É sempre bom ter quem nos chame a atenção do que fazemos mal para podermos melhorar.. é essa a minha atitude.. e não a de acusar "porque sim".

Força nisso, estamos (eu pelo menos estou) para tentar melhorar tudo. Só é pena que alguns só olhem para o seu umbigo.

Sim Valter, havendo report, acho bem que a administração cumpra o seu trabalho...
Só que pronto, é como se diz, ás vezs estao ai situações muito piores e nao se faz nada, algumas delas nem report acho q é preciso... Mas entendo perfeitamente a vossa parte ( administração ) =)

Agora tb gostava de saber se houve report ou não lol

Ainda bem que toda a gente q passa aqui ta a levar isto na paz =)

Penso que foi num tópico de travões em que disseste que conhecias uns para venda por x. isso aliado à discussão de preços que também não é permitida, promovendo, também, a venda do outro que referiste.

So para explicar a situação, eu num topico dum user que tinha uns travoes a venda, que na minha opiniao tavam caros, so comentei a dizer que achava q tavam caros, que com aquele dinheiro se compravam uns melhores e com mais material, e dei o exemplo duns que tavam mais abaixo uns post's...

Boas amigo kitdi, estás errado, videos de street são permitidos desde que não despoletem em confusão. se estão no youtube são da responsabilidade de quem os colocou. Incentivos como "vamos puxar" ou assim já não são permitidos e têm vindo a ser banidos e avisados por isso. claro que é um pouco complicado apanhar todos mas contamos com o apoio de quem os vê e, do mesmo modo, os condena, clicando no botão de report.

1 - 20 ..

So para explicar a situação, eu num topico dum user que tinha uns travoes a venda, que na minha opiniao tavam caros, so comentei a dizer que achava q tavam caros, que com aquele dinheiro se compravam uns melhores e com mais material, e dei o exemplo duns que tavam mais abaixo uns post's...

amigo mas poem-te no lugar do vendedor... pagas a quota pa teres o direito a meter a vender e aparece um user a estragar o negocio a dizer k ta caro e k ha mais barato...
de certeza k te ficava a ideia que tavas a pagar pa nada e que tens o direito de pedires o k kiseres

amigo mas poem-te no lugar do vendedor... pagas a quota pa teres o direito a meter a vender e aparece um user a estragar o negocio a dizer k ta caro e k ha mais barato...
de certeza k te ficava a ideia que tavas a pagar pa nada e que tens o direito de pedires o k kiseres

Sim, eu entendo o que queres dizer amigo, mas comentei para chamar a atenção do user, pois depois tb há os compradores que gostam de saber preços, estados etc...
Entendo o teu lado, a parte de vendedor, mas a de comprador tb é importante...
É um assunto que da muito que falar. =)

Boas, venho pedir a adiministração, para saber quem me baniu e porquê...
Ao tentar entrar dizia:

"Vendas ilegais em tópicos de vendas de outros."

Só quero que me digam qual foi a situação sff.
Estou a criar este post só para saber o que se passou para ser sido banido, não para criar mais problemas neste forum.

Cumprimentos

Tens de ser mais esperto e pedir a um socio pra te meter o material à venda como faz a maioria.
Não faças é como certas pessoas que têm um carro e vendem cenas de outros que não têm nem nunca tiverem.

Tens de ser mais esperto e pedir a um socio pra te meter o material à venda como faz a maioria.
Não faças é como certas pessoas que têm um carro e vendem cenas de outros que não têm nem nunca tiverem.

Mas eu nao fiz nada disso amigo =) Eu apenas fiz uma comparação num tópico acerta dumas pinças de 280mm e fui banido. mas o topico ja foi limpo =)

A cena que mais adorei numa venda foi o rapaz ter posto "vendo carro de um amigo" alguem tocou o assunto de não se poder vender coisas que não são do proprio e ele todo chateado mudou "vendo o meu carro! algum problema?" LOOL
Ao menos não dêm cana!:rir:

Ricardo, tens toda a razão, só não foi apagado porque estava a haver uma discussão com o "lesado" mas óbvio que esse user está na "lista" e numa situação que possa acontecer já não há o "deixa lá, desta passa".. Não foi testamento nenhum, a falar é que o pessoal se entende e percebe os vários pontos de vista.. todos válidos claro..

nbarbosa, acredito piamente que não tenha sido teu objectivo prejudicar o negócio, nem sou ninguém para julgar que seja, foi mesmo o que tinha falado, numa situação daquelas não dava para fazer mais nada. estás de volta e em força :)

abraçada

nbarbosa, acredito piamente que não tenha sido teu objectivo prejudicar o negócio, nem sou ninguém para julgar que seja, foi mesmo o que tinha falado, numa situação daquelas não dava para fazer mais nada. estás de volta e em força :)

abraçada

Sim Valter, ca estou, e como disse e repito, percebo perfeitamente a posição de administração, sei como são as coisas, so queria msm esclarecer isto =)
A Administração havia era de ter mais pessoal porreiro como tu! =)

Ricardo, tens toda a razão, só não foi apagado porque estava a haver uma discussão com o "lesado" mas óbvio que esse user está na "lista" e numa situação que possa acontecer já não há o "deixa lá, desta passa".. Não foi testamento nenhum, a falar é que o pessoal se entende e percebe os vários pontos de vista.. todos válidos claro..

abraçada

Sim Valter, mas ate acho bem deixarem passar isso dos negócios que não são dos próprios... Acho que mal não tem, agora perante essa arrogância achei piada nada mais, não te estou a criticar e ja te dei mais que uma vez razão como já lestes antes!

Back