Pedido a Administração

Boas, venho pedir a adiministração, para saber quem me baniu e porquê...
Ao tentar entrar dizia:

"Vendas ilegais em tópicos de vendas de outros."

Só quero que me digam qual foi a situação sff.
Estou a criar este post só para saber o que se passou para ser sido banido, não para criar mais problemas neste forum.

Cumprimentos

se nao fores socio do forum e tipo num topico de vendas dum outro user por ex anunciares uam venda de algo teu é motivo para ban, penso k tá nas regras, podera´ser isso

Penso que foi num tópico de travões em que disseste que conhecias uns para venda por x. isso aliado à discussão de preços que também não é permitida, promovendo, também, a venda do outro que referiste.

Penso que foi num tópico de travões em que disseste que conhecias uns para venda por x. isso aliado à discussão de preços que também não é permitida, promovendo, também, a venda do outro que referiste.

É a situação que eu pensava, mas só estava a fazer uma comparação, nunca ouve intensão de promover a outra venda nem deitar abaixo nenhum negocio...

Tambem é proibido incentivos e videos do street racing e o forum está cheio...

Sim, é um exemplo, tem muitos "comparativos amigaveis" na rua... Mas nao vamos mudar o assunto deste tópico amigo, senão isto descamba já, e isso nao e a minha intensao =)

Boas amigo kitdi, estás errado, videos de street são permitidos desde que não despoletem em confusão. se estão no youtube são da responsabilidade de quem os colocou. Incentivos como "vamos puxar" ou assim já não são permitidos e têm vindo a ser banidos e avisados por isso. claro que é um pouco complicado apanhar todos mas contamos com o apoio de quem os vê e, do mesmo modo, os condena, clicando no botão de report.

Abraço

Boas amigo kitdi, estás errado, videos de street são permitidos desde que não despoletem em confusão. se estão no youtube são da responsabilidade de quem os colocou. Incentivos como "vamos puxar" ou assim já não são permitidos e têm vindo a ser banidos e avisados por isso. claro que é um pouco complicado apanhar todos mas contamos com o apoio de quem os vê e, do mesmo modo, os condena, clicando no botão de report.

Abraço

Sim valter, eu compreendo o que dizes, mas sabes que é raro o comparativo que não gere fogueira.
E tambem acho que já que não conseguem apanhar todas as ilegalidades, certamente por falta de tempo, poderiam poupar esse tempo dos topicos de vendas, para os topicos de race, e fechar um pouco os olhos aos classificados.
Não sei ao certo o que se passou com o user em questão, mas na minha opinião ao escrever que arranja tal peça ou assim, mesmo não sendo socio, pelo menos vai ajudar um possivel utilizador ou até um socio:)
Não acredito que um topico de classificados seja mais prejudicial que um topico de picas, porque todos nós sabemos que o ibizaclub já tem a fama que tem.
cumprimentos

Abraço

Sim amigo, mas por exemplo. há ai um tópico criado, que fala em aço e tirar carvão, pra meio entendedor, meia palavra basta do que se trata.... Eu fui banido por fazer uma comparação lol

Mas pronto, já cá tou é o que interessa =)

"Vendas ilegais em tópicos de vendas de outros."
Sinceramente... só se cumpre as regras para algumas coisas, uns campeões ai que insultam dizem tudo e nem se liga...

Ricardo, caso acuses, devolve factos. Tenho a certeza que se me mostrares isso eu bano a pessoa em questão como já fiz muitas vezes. Pelo menos a mim não me podes acusar de favorecer uns e outros não. Amigos amigos, negócios a parte, comigo é assim e não falta cá pessoal que o possa comprovar. Mas não acuso sem provas. E, caso existam, só tenho é de fazer cumprir as regras como manda a lei!

nbarbosa, concordo contigo. Talvez numa situação normal até passava ou nem se notava. Mas se a regra existe e foi feito report temos de seguir essas mesmas regras senão seria um contra-senso. Numa venda as pessoas são livres de colocar o preço que bem entenderem. Obviamente que numa situação de algo custar 10 e alguém pedir 100 pode fazer sentido pois pode ser uma tentativa de burla. agora se se arranja algo por 150 e alguém está a vender por 180 a pessoa pode sentir-se mal por o estarem a acusar de levar mais do que devia e até poder estragar o negócio dizendo que existem outros com preços mais baixos. Cada um é livre de pedir o preço que quiser pelas coisas..

Ricardo, caso acuses, devolve factos. Tenho a certeza que se me mostrares isso eu bano a pessoa em questão como já fiz muitas vezes. Pelo menos a mim não me podes acusar de favorecer uns e outros não. Amigos amigos, negócios a parte, comigo é assim e não falta cá pessoal que o possa comprovar. Mas não acuso sem provas. E, caso existam, só tenho é de fazer cumprir as regras como manda a lei!

nbarbosa, concordo contigo. Talvez numa situação normal até passava ou nem se notava. Mas se a regra existe e foi feito report temos de seguir essas mesmas regras senão seria um contra-senso. Numa venda as pessoas são livres de colocar o preço que bem entenderem. Obviamente que numa situação de algo custar 10 e alguém pedir 100 pode fazer sentido pois pode ser uma tentativa de burla. agora se se arranja algo por 150 e alguém está a vender por 180 a pessoa pode sentir-se mal por o estarem a acusar de levar mais do que devia e até poder estragar o negócio dizendo que existem outros com preços mais baixos. Cada um é livre de pedir o preço que quiser pelas coisas..

Quem me dera saber onde esta um post que um user me disse umas coias tão feias e ninguém fez nada... agora não duvides que te irei mandar tudo que vir e irei andar atento ao que fazes amigo Valter, vamos ver se cumpres assim tão rigorosamente as regras!;)

compreendo as duas partes...
e se foi feito report a moderação nao tinha opção...
e que se ninguem disse-se nada eles podiam dizer k nao tinham visto agora com report ja nao ha opção
e por outro lado nao sei se é mais importante a moderaçao dos picas pk pa vender o pessoal ta a pagar pa falar a parva nao... envolve € e preciso ser bem gerido ;)
a monha opinião

Exactamente FA, obrigado pela opinião, há pessoal que só pensa no seu lado e não nos dois lados..

Nuno, leste a resposta? Podes também reportar.. Agradeço todo e qualquer apoio.

Ricardo, esse tipo de "ameaças" não me metem medo. Já o disse a muitos e muitos já o fazem, reportam tudo o que vêm de mal e eu agradeço e faço o meu trabalho. não penses que o fazeres me vai colocar algum desconforto em cima. Só agradeço e faço o meu trabalho a que, aliás, me propus. Não ganho absolutamente nada com isto e faço-o por gosto. Nada é pessoal e já bani, infelizmente, muitos amigos meus que no fim compreendem o que fiz.

Mas anda atento ao que faço, fazes bem :) É sempre bom ter quem nos chame a atenção do que fazemos mal para podermos melhorar.. é essa a minha atitude.. e não a de acusar "porque sim".

Força nisso, estamos (eu pelo menos estou) para tentar melhorar tudo. Só é pena que alguns só olhem para o seu umbigo.

fdx eu as vezes nao percebo algumas cabeças... voces sao mais felizes se o forum tiver 2 ou 3 gajos so??
eu a uns tempos tb fui insultado em pleno forum (a minha mae tb) e a moderaçao chegou apagou eu resolvi por mp o k tinha a resolver com o user e pronto?? que ganhava eu que ele fosse banido?? ia se perder a participaçao de alguem k acho que ate ao momento foi sempre correto e ate percebe desta area porque lhe saltou a tampa uma vez??
parece birra de putos as vezes...

Exactamente FA, obrigado pela opinião, há pessoal que só pensa no seu lado e não nos dois lados..

Nuno, leste a resposta? Podes também reportar.. Agradeço todo e qualquer apoio.

Ricardo, esse tipo de "ameaças" não me metem medo. Já o disse a muitos e muitos já o fazem, reportam tudo o que vêm de mal e eu agradeço e faço o meu trabalho. não penses que o fazeres me vai colocar algum desconforto em cima. Só agradeço e faço o meu trabalho a que, aliás, me propus. Não ganho absolutamente nada com isto e faço-o por gosto. Nada é pessoal e já bani, infelizmente, muitos amigos meus que no fim compreendem o que fiz.

Mas anda atento ao que faço, fazes bem :) É sempre bom ter quem nos chame a atenção do que fazemos mal para podermos melhorar.. é essa a minha atitude.. e não a de acusar "porque sim".

Força nisso, estamos (eu pelo menos estou) para tentar melhorar tudo. Só é pena que alguns só olhem para o seu umbigo.

Ainda bem que levas-te isso como uma observação para te ajudar, ja reportei situações ao Elito e ao João Mateus pq também gosto de ver o forum direito!

Last edited:
Back