PEDIAS NUM IB 6K PODE-SE COLOCAR sim ou não?

viva gente boa tenho um ib 6k e gostaria de lhe colocar ums pedais mais desportivos tipo audi tt pode-se colocar SIM OU NÃO?
Se NÃO então o que me aconselham e já garoa :) PREÇOS?
sAUDAÇÕES IBIZISTAS
 
brigadao!!! :) :)

brigadao!!! :) :)
MAS É NECESSARIO FAZER ALGO EM ESPECIAL?
Qual o tipo de PEDAIS :) :) (desta vez nao me enganei) que colocarias ou colocas-te?
 
...

Eu tenho um Ibiza de 2001 e tenho essas capas de pedais do Audi TT. Fica muito bem. É só tirar as de origem e meter essas. Fácil fácil.
 
Re: ...

fbau disse:
Eu tenho um Ibiza de 2001 e tenho essas capas de pedais do Audi TT. Fica muito bem. É só tirar as de origem e meter essas. Fácil fácil.
Secalhar tb vou fazer isso no meu ibiza ! fbau,lembras te do preço das capas dos pedais do audi TT ? :)
 
Re: ...

Micro Sport666 disse:
fbau disse:
Eu tenho um Ibiza de 2001 e tenho essas capas de pedais do Audi TT. Fica muito bem. É só tirar as de origem e meter essas. Fácil fácil.
Secalhar tb vou fazer isso no meu ibiza ! fbau,lembras te do preço das capas dos pedais do audi TT ? :)

Acho que paguei uns 40 euros.
 
...

Fica assim:

Ibiza.1.jpg
 
...

Em qualquer casa do grupo Vag compras. É só pedir as capas do pedais do Audi TT. Simples.
 
Tens uns pedais muito loucos!! :twisted: ehehehehe, epah eu quando comprei a pai um ano atraz custaram-me 25 euros + iva.
 
Re: ...

fbau disse:
Em qualquer casa do grupo Vag compras. É só pedir as capas do pedais do Audi TT. Simples.

Ya mas eles lá começam logo a perguntar o modelo e cenas assim, os do audi TT sao tds iguais?
 
fui hj de manha ver isso e disseram-me que eram tds de borracha :roll: afinal de que audi sao esses pedais? :roll:
 
Back
Top