pedal de embraiagem

A minha embraiagem do Cupra, com o carro de origem durou 24.000km...

Qd tiveres que mexer, mete kevlar e ta resolvido!

Abraço
fogo 24.0000kms???!!! sabes-me dizer onde é q posso fazer isso???e quais os custos disso???posso fazer na minha embraiagem ou tenho de comprar uma nova para o fazer???o meu carro ta de origem se reforçar a embraiagem nao há problema???ABRAÇO

fogo 24.0000kms???!!! sabes-me dizer onde é q posso fazer isso???e quais os custos disso???posso fazer na minha embraiagem ou tenho de comprar uma nova para o fazer???o meu carro ta de origem se reforçar a embraiagem nao há problema???ABRAÇO

Boas

Tens vários sitios para o fazer, depende da tua locaçlização geográfica e da tua vontade de meter isso à maneira ;)

Boas

Tens vários sitios para o fazer, depende da tua locaçlização geográfica e da tua vontade de meter isso à maneira ;)
oi tiago sou de gondomar,e pelo q tenho em mente para fazer no carro a nivel de mecanika é IC CUPRA,VNT20 ou 17VB,coils KW V2, trvoes SEAT SPORT.nao keria passar muito dos 200cv´s ja me xega :D que tipo de embraiagem aconselhas??? o black demon disse bem da de kevlar e axo q ja li posts aki a dizer muito bem disso tambem.ABRAÇO obrigado pela resposta

Boas!

Para 200cv´s cv´s basta-te meter o IC, uma repro e um VB, para essa potencia e até um bocado mais basta-te meter uma de kevlar.

Podes fazer esse serviço na TDE ou numa casa em Penafiel que trabalha muito bem tb ;)

Como deves calcular quando chegares aos 200cv´s vais querer mais, é inevitável :clap: por isso pensa bem no turbo que vais meter para não gastares outra vez dinheiro mais tarde;)

Abraço

Boas!

Para 200cv´s cv´s basta-te meter o IC, uma repro e um VB, para essa potencia e até um bocado mais basta-te meter uma de kevlar.

Podes fazer esse serviço na TDE ou numa casa em Penafiel que trabalha muito bem tb ;)

Como deves calcular quando chegares aos 200cv´s vais querer mais, é inevitável :clap: por isso pensa bem no turbo que vais meter para não gastares outra vez dinheiro mais tarde;)

Abraço
sabes dizer-me por quanto fika entao essa de kevlar???mas já agora q é isso kevlar é algum tipo de material ou marca de alguma embraiagem ???quanto ao turbo tou mais inclinado para o vnt20 deve xegar...nao kero um muito grande senao depois primeiro q sinta o disparo....é uma eternidade,julgo eu.

200, 250 euros a embraiagem sem montagem!

Eu tenho um 22 e já andei em muitos carros com 20, caso o turbo não seja bem afinado ficam ambos com bastante lag.

Tu tens sempre uma vantagem tal como eu, temos caixa da FR, ajuda sempre ;)

;) pois a caixa é curta. 250aeros e mais uns 100€ pa montagem/desmontagem...vai ser um caso a pensar:D tenhu q começar a dar carga no bixo.obrigado pela ajuda abraço

Back