Já agora digam-me qual é o espanto desta gente quando se diz que um CUPRA não da mais de 220Km/h / 230Km/h??? um CUPRA a essa velocidade ainda tem mais rotação para gastar é certo mas um fabricante não faz um carro que se estica todo até rebentar da sempre margem para ele se aguentar se fosse tudo ate ao corte devia de ser engraçado depois em vez de acharem estranho ele não dar muita ponta achavam estranho rebentarem todos :rir::rir::rir:
Penssem um pouco 1º um cupra tem 160cv a comparar a 80cv do manco e é um 1.9 contra 1.4 a seat não anda ai a fabricar carros para velocidade de ponta mas sim para bons reprises, etc. é certo que CUPRA dá mais velocidade de ponta que um manco pode não ser assim tanto e vocês já ficam todos espantados o que conta é o tempo que demora a chegar a certa velocidade em comparação o manco demora o dobro ou mais tempo a chegar lá.
Depois veem as repros e melhoramentos de Hardware mas isso se for bem feito tanto num CUPRA como num MANCO ambos ficam a andar bem é certo mas um MANCO nunca chegará aos calcanhares do CUPRA acho que toda a gente sabe isso.
Conclusão 230Km/h para um CUPRA stock é muito bom visto não ir ao corte pois eu a 210Km/h vou as 3800RPM's isto num FR por isso para um CRPRA está bem bom.
ABRAÇO