Pd75_Dyno

Boas,

antes de mais parabens pela bela potencia num 3cil, mas pk só pisaram ás 3mil? Problemas de embraiagem? Podes adiantar alguma coisa do setup?


Abç
 
simplesmente canhao este manco XS do poder ...

:respect: :respect: :respect: :respect: :respect: :respect: :respect: :respect:





é msm de se fikar orgulhoso ... :drool: :drool: :drool:

parabens amigaço ... :clap: :clap: :clap:



-----------------------------»:respect:Team Outlaw:respect:«-------------------------------
 
simplesmente canhao este manco XS do poder ...

:respect: :respect: :respect: :respect: :respect: :respect: :respect: :respect:





é msm de se fikar orgulhoso ... :drool: :drool: :drool:

parabens amigaço ... :clap: :clap: :clap:




-----------------------------»:respect:Team Outlaw:respect:«-------------------------------

obrigado amigo
ganda foto sim senhor :respect::respect:
 
bem isso agora fica para voces pensarem o k kiserem

atao para que postar o teste de potencia?

para isso dizias que tinhas 200cv de potencia max.

penso que podias prestar alguns esclarecimentos, pelo menos quanto ao teste, ja nem digo pa dizeres o material porque isso está ao criterio de cada um.
 
atao para que postar o teste de potencia?

para isso dizias que tinhas 200cv de potencia max.

penso que podias prestar alguns esclarecimentos, pelo menos quanto ao teste, ja nem digo pa dizeres o material porque isso está ao criterio de cada um.

e um tres cilindros acho que nao e preciso muito para verem que e as 3000 rpm que o turbo esta mesmo em alta
turbo nao indicado para baixas
 
e um tres cilindros acho que nao e preciso muito para verem que e as 3000 rpm que o turbo esta mesmo em alta
turbo nao indicado para baixas

Por acaso até é preciso um bocado pk caso não precebas muito disto pode-se pisar só às 3000Rpm e o grafico fica identico...

Por isso o facto de tarem a referir o pk de só terem pisado às 3000Rpm.

E tb kto ao facto de não adiantarem kual o setup, considero esse acto como ridículo no mínimo... Deverá-se ao facto de terem medo k alguém com o mesmo setup ou inferior ter mais potencia??

Como kerem um comentário justo quando são desconhecidos tantos factores importantes...

Ou baseiam-se apenas nos números obtidos???
 
boas malta!

Nao temos k eskonder nada!
Fui eu e o nuno critiano k preparamos este karro!
O stup e:
gt22 d geometria variavel
ic frontal
linha
tubagem d ic em inox
bikos xpto
e mais uns promenores!!
para um tres cilindros enxer um turbo destes nao e facil!
ta kom um andamento mto fixe !!
abraco
 
O carro em questão ao ser medido e a meu pedido só se calcou a 100% após as 2800rpm!!! Estamos a trabalhar com um turbo de algum caudal, isto para um 1.4tdi, claro.

Este carro está a funcionar a 100% por vácuo, ou seja, com geometria variável a funcionar como qualquer PD130. Secalhar são poucos os carros a funcionar assim mas ainda foram 2 semanas que perdi para a colocar a funcionar correctamente.

Alguma duvida estão à vontade :)
 
Compreende-se perfeitamente que tem aí um grande turbo, logo para encher a essa rotação já se tem que se fazer alguns truques. ;)
Quanto aos valores obtidos penso que estão dentro dos parametros para o material em questão - PARABÉNS :clap:

Nuno, agora percebo para que andavas atráz do esquema das eletrovauvulas de um pd130 ;)

Quanto ao carro trabalhar nessa forma por vacuo, para mim é a melhor, e sem muitas alterações

Abc
 
pa atingir esta potencia num motor VP já n é com qualquer material.... este PD está muito bom... Parabens...

Quero dar uma volta !
 
Back
Top