Pd150

A minha ideia seria um KKK, ic duma 206 1.6 HDI, q e bem grandinho e injectores da 110. e embraiagem claro xD

Ficava fixe mas eu apostava em injectores maiores pk daqui a 6 meses sabe a pouco :) eu comecei assim eheh
por isso quando troquei foi logo de TDi 90cv para PD150 eheh

Abraço
 
Ficava fixe mas eu apostava em injectores maiores pk daqui a 6 meses sabe a pouco :) eu comecei assim eheh
por isso quando troquei foi logo de TDi 90cv para PD150 eheh

Abraço

Mas tu es bruto, eu sou cansado eheh
Eu gosto duma coisa porreira de se conduzir, soft mas que de gosto... Eu so com esta repro q tenho, mais soft do que o soft que o Bruno faz ja achei uma diferenca brutal =)
 
Mas tu es bruto, eu sou cansado eheh
Eu gosto duma coisa porreira de se conduzir, soft mas que de gosto... Eu so com esta repro q tenho, mais soft do que o soft que o Bruno faz ja achei uma diferenca brutal =)

Olha o que te estou a dizer não falha :p
Sim fica bem melhor amigo só com repro mas com o resto upa upa :p
 
Eu acredito no que dizes, afinal quem tem experiencia es tu ;)
Vou averiguar a situacao eheh

Monta Race nisso pedes ao Bruno para cortar na gota para não matares o turbo e fica mt melhor dps metes IC e dps embraiagem e dps Turbo e linha nesta ordem será a melhor ;)
 
Monta Race nisso pedes ao Bruno para cortar na gota para não matares o turbo e fica mt melhor dps metes IC e dps embraiagem e dps Turbo e linha nesta ordem será a melhor ;)

A embraiagem ja ta a pedir eheh
Depois tava a pensar em meter IC, depois os bicos e por ultimo o turbo =)
 
Back
Top