tentem puxar o acelerador para trás com o pé. a mim funciona lol
eh pa, nao sei tambem, estou igual como viste. ja liguei a maquina, nao acusou nada, a unica coisa foi que a valbula GR nao fexa bem, esta sempre um pouco aberta, vou fazer uma limpeza a ver se resolve, mas o problema e que faz isso de vez em quando, teja quente ou frio faz, o sensor da temperatura ta bom, o do gasol e onde?
fuin a seat esse sensor de temperatura de gasoleo custa 25euros ja com iva....e serve em todos os PD sao iguals asz, amf, bms, bls etc etc
Isso é normal meus amigos! Não tem nada estragado no carro
Vocês andam a gastar dinheiro a toa! Se não derem acelaradelas nenhumas ele baixa sozinho!
Isso é mesmo assim. Tem a ver com o gasóleo, por estar muito frio ou estar muito tempo parado. Tanta gente aqui neste forum e não há ninguém que tire esta duvida ao pessoal.
Outro exemplo é se tiverem o filtro do gasóleo muito sujo, ao ligarem o carro a frio ele acelera ate ganhar a pressão exacta no circuito do gasóleo..
Inté
Isso é normal meus amigos! Não tem nada estragado no carro
Vocês andam a gastar dinheiro a toa! Se não derem acelaradelas nenhumas ele baixa sozinho!
Isso é mesmo assim. Tem a ver com o gasóleo, por estar muito frio ou estar muito tempo parado. Tanta gente aqui neste forum e não há ninguém que tire esta duvida ao pessoal.
Outro exemplo é se tiverem o filtro do gasóleo muito sujo, ao ligarem o carro a frio ele acelera ate ganhar a pressão exacta no circuito do gasóleo..
Inté
No meu caso não será problema com sujidade excessiva no filtro, mas aguardo por dias mais quantes para confirmar que é provocado pelas temperaturas baixas.