PD130 com tubo de admissao PD150 + BMC CDA

a caixa do filtro de origem dos PD130 ou PD150/160 xega a um certo ponto(cavalagem) em ke começa a obstruir o ar o user FASTCUPRA por exemplo ja teve essa experiencia podem-lhe perguntar o ke aconteceu ao filtro de ar dele uma das soluçoes é abrir um buraco na caixa de ar original.

MALIKE: se tens a possibilidade de adquirir e montar uma CDA é um bom UPGRADE(desde q seja original da marca BMC ;) ) como ja disseram aki e muito bem o unico contra é o tamanho e chama muito atençao das autoridades a melhor maneira de montar a meu ver é tirares a bateria e metê-la na mala e assim montas a CDA a vir directamente buscar ar ao farol de nevoeiro e acredita q vale bem a pena ;) abraço

Lembras-t do CTR q vimos em braga?
Tinha um buraco no choques para a BMC e 2 os farois de nevoeiro ON.
E não acho q fique mal... é apenas mais uma opção.

Tambem conheços alguns Ibizas com esses ditos Buracos...
Um exemplo:
wgey2b72700702xz9.jpg

Abraço

EHEHEH o meu ultimo filtro levou o mesmo tratamento, so nao foi ao turbo pk ficou na MAF lllllolll.
Quanto a caixa de ar ser limitada, se abrires um buraco por baixo e adaptares um tubo a ir buscar ar ja nao fica tao restrita.

Fast o meu filtro com 6mil km tb ficou com esse aspecto...
Qual é a soluçao sem ser a bmc para esta situaçao?sabes?
Abraço

A solução parte por meteres um KN, e abrir um buraco no fundo da caixa de ar para ter mais admissao.
Ou entao baixar a pressao :finga: quanto mais pressao, mais admissão :ideia:

MAs junta-te ao grupo dos chupadores de filtros...ehehhe

Não aconselho mto o KN mas a abertura da caixa resulta, eu andei c a minha toda aberta do lado do guarda lamas e c bons resultados.

E se estiver a chover a sério??? Vai a mamar agua para a admissão?Ou o CDA tem uma purga para a agua de 3/4 polegada?
A Agua só lhe faz bem, Limpa:rir:
Agora a serio, neste caso, a entrada de ar ou Air Intake, vai para o Filtro, ou seja, fica o lixo no filtro, agua difilmente entra até porque o trajeto é a subir...E estes motores acavalados, transformam a agua em vapor em 2 segundos:D
Abraço
PS: não há soluções perfeitas....

Back